Vaga para Agente Funerário – Salvador/BA

Realizam tarefas referentes à organização de funerais, providenciando registros de óbitos e demais documentos necessários. Providenciam liberação, remoção e translado. Executam preparativos para velórios e sepultamentos.

 

Atividades

 

Ter foco em resultados, acompanhando, apresentando e dando suporte a empresa com objetivo de atingir as metas propostas, assim como todos os processos da UGB;

Vivenciar a cultura organizacional da empresa, conhecendo a Missão, Visão e Valores;

Buscar a melhoria contínua dos seus processos, cumprindo os objetivos do SGQ e os procedimentos da área;

Agendar sepultamentos;

Apresentar e oferecer produtos e/ou serviços da empresa;

Atender e recepcionar os clientes;

Conduzir o cortejo fúnebre até o local de sepultamento;

Conduzir o veículo, ajudar no cortejo, limpeza do local e dos veículos e serviços externos;

Entregar e receber documentos, referente ao atendimento funerário;

Preparar documentação necessária para remoção e sepultamento;

Providenciar liberação, remoção e translado;

Realiza vistoria dos veículos e informa a necessidade de manutenção;

Entre outras atividades inerentes a função.

 

Requisitos

 

Ensino Médio Completo

Noções Básicas de Operações Matemáticas

Habilitação Categoria B

 

 

 

ÁREA DE ATUAÇÃO

Administrativo

PROPOSTA
BENEFÍCIOS

Vale alimentação
Vale transporte
Seguro de vida
Assistência odontológica
Empréstimo consignado
Assistência médica
Clube de descontos

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

error: Content is protected !!