Vaga para Almoxarife – Camaçari/BA
RESPONSABILIDADES E ATRIBUIÇÕES
- Gerar pedidos e enviar aos fornecedores (contratos de fornecimento preestabelecidos), a fim de manter os índices de estoque no nível adequado.
- Acompanhar o cumprimento dos prazos de entregas estabelecidos no fechamento do pedido, com o intuito de garantir a entrega dos materiais no prazo acordado.
- Criar requisições de compras das áreas corporativas, com a finalidade de assegurar o fornecimento de materiais.
- Realizar a gestão do estoque, visando manter o nível mínimo de estoque e evitar a ruptura do mesmo.
- Efetuar a gestão de contratos de pequeno valor, a fim de garantir o acompanhamento dos contratos em andamento.
- Atualizar relatórios e planilhas de controles internos inerentes ao setor de atuação, mediante digitação e conferência dos dados, com a finalidade de disponibilizar informações atualizadas e seguras.
REQUISITOS E QUALIFICAÇÕES
- Ensino Médio Completo;
- Experiência com Almoxarifado;
- Conhecimento no sistema SAP
Deixe um comentário