Controle de entrada e saída de materiais
Fluxo de notas fiscais
Gestão de estoque
Controle e inventário físico
Preservação de materiais
Solicitações de compras em sistema ERP
Zeladoria e limpeza dos materiais, ferramentas e ambiente do almoxarifado.
Escolaridade:
Imprescindível disponibilidade para viagens
Conhecimento em PEPS, 5S
Experiencia em rotinas de almoxarifado
Conhecimentos básico em informática.
Benefícios:
Horário:
De segunda a quinta das 07:30 às 17:30 e de sexta das 07:30 às 16:30.
Modalidade presencial na cidade de Camaçari/BA
Responsabilidades e atribuições Estabelecer e manter um bom relacionamento com os clientes, garantindo a satisfação.…
Responsabilidades e atribuições ATIVIDADES A SEREM REALIZADAS: Atendimento ao cliente presencialmente, via telefone, WhatsApp, e-mail…
Responsabilidades e atribuições * Identificar e atrair talentos para a CIA, utilizando diferentes canais e…
Responsabilidades e atribuições Os principais desafios como [Nome do Cargo] são: Organizar tarefas de rotina,…
Sobre a vaga: A SolMirandaRH em parceria com Escritório de Advocacia, buscamos uma(um) assistente de cobrança responsável,…
Responsabilidades e atribuições ● Cumprir o plano de roteirização de entrega dos produtos, garantindo que…