Vaga para Almoxarife – Salvador/BA

RESPONSABILIDADES E ATRIBUIÇÕES

 

  • Garantir o controle de estoque, organização e identificação dos materiais, monitorando todas as movimentações de entradas e saídas de materiais, lançando-os no sistema de gestão de estoques, visando manter o controle do patrimônio da empresa;
  • Efetuar o recebimento de todos os materiais, acessórios e equipamentos adquiridos pela empresa, conferindo as notas fiscais com o pedido de compra, bem como os produtos físicos, garantindo o atendimento das solicitações;
  • Separar não conformidades no recebimento de materiais, tanto fisicamente como em nota fiscal encaminhando ao responsável pela área de compras para tomada de decisões de troca e devoluções de produtos, equipamentos e/ou acessórios;
  • Informar sobre o giro de materiais, equipamentos e acessórios, a fim de permitir a área de controle de estoque na tomada de decisão;
  • Efetuar controle de estoque rotativo, seguindo procedimentos operacionais adotados pela empresa, adequando os níveis de estoque, garantindo o atendimento pleno dos clientes internos;
  • Distribuir material nas bases e pontos de apoio, utilizando veiculo disponibilizado pela empresa;
  • Cumprir todas as normas e procedimentos constantes dos sistemas de qualidade e de segurança do trabalho da empresa.

 

REQUISITOS E QUALIFICAÇÕES

 

  • Ensino Médio Completo;

 

INFORMAÇÕES ADICIONAIS

Plano de saúde (extensivo à dependentes)

Plano odontológico (extensivo à dependentes)

Ticket refeição OU alimentação

Seguro de vida

PL anual;

Clube de descontos.

Candidate-se a vaga!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

error: Content is protected !!