Vaga para Amazon Logistics – Salvador/BA
A função envolve:
- Estar baseado em um de nossos postos de entrega, no turno da noite. A Amazon opera uma operação 24 horas por dia, 7 dias por semana, portanto, trabalhar em turnos fará parte dessa função, incluindo fins de semana e feriados;
- Supervisionar a operação com foco na entrega de pedidos Amazon direto aos clientes;
- Apoiar sua equipe de líderes operacionais na gestão diária do posto de entrega. Isso incluirá alocação de mão de obra, liderança de reuniões, atribuição de tarefas e comunicação com fornecedores internos e externos;
- Trabalhar com KPIs como despacho pontual, sucesso na entrega no primeiro dia e aprimoramento do atendimento ao cliente;
- Pensar analiticamente sobre gerenciamento de projetos com atenção aos detalhes, a capacidade de influenciar outras pessoas e habilidades organizacionais excepcionais;
- Ficar obcecado por métricas e mergulhar fundo para encontrar as causas raízes rapidamente para impulsionar as melhorias;
- Encontrar soluções práticas e simples para problemas complexos sem sacrificar a qualidade ou a funcionalidade principal. Utilizando habilidades excepcionais de resolução de problemas e comunicação para influenciar o público técnico e de negócios;
- Fornecer suporte diário durante o lançamento / implementação de sistemas / processos mais novos e coletar feedback;
- Mapeamento de requisitos de negócios, compreensão de processos de negócios, estudo e análise de fluxos de trabalho e desenho de soluções;
- Utilizar continuamente ferramentas de software e hardware para garantir as operações normais do dia a dia. Garantir que os associados tenham ferramentas adequadas para realizar o trabalho e coordenar o reparo ou substituição quando necessário;
- Comunicar as métricas diárias e relatar exceções a outros departamentos em Operações e em toda a Amazon, conforme necessário.
QUALIFICAÇÕES BÁSICAS
- Bacharelado Completo;
- Conhecimento e experiência em operações de atendimento direto ao cliente, bem como excelentes habilidades técnicas, de resolução de problemas e de comunicação;
- Experiência na definição de projetos, coleta de requisitos, desenho de soluções de processos;
- Um pensador de vanguarda, com capacidade de gerenciar altos níveis de ambigüidade e prosperar na mudança;
- Qualificações em Engenharia, Operações ou áreas relacionadas é uma vantagem;
- Excelentes habilidades de comunicação escrita e verbal; capacidade de se comunicar com eficácia e construir relacionamentos de parceria com Experiência com métricas de desempenho e melhoria de processos com resolução de problemas demonstrável e habilidades analíticas;
- Capacidade de trabalhar para diferentes gerentes: movemos gerentes para atender às necessidades do negócio e, conforme nosso negócio cresce, você deve se adaptar às mudanças na gestão;
- Excelente atendimento ao cliente e habilidades interpessoais;
- Experiência em gestão direta para equipes de +15 funcionários e seu desempenho;
- Disponibilidade para horários / turnos / áreas flexíveis, inclusive fins de semana e feriados;
- Requer experiência em MS Office, com nível avançado em Excel (vlookup, fórmulas avançadas, tabelas dinâmicas, macros);
- Fluente em português brasileiro. Habilidades avançadas de escrita e leitura em inglês.
QUALIFICAÇÕES PREFERÍVEIS
- Bacharelado em Engenharia, Operações ou áreas afins, bem como um MBA é uma vantagem;
- Capacidade de influenciar os outros sem ter autoridade posicional;
- Capacidade de lidar com a mudança de prioridades e usar o bom senso em situações estressantes;
- Experiência em start-up / ambientes dinâmicos que lidou com ambigüidades;
- Fluente em Inglês e Português do Brasil
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