RESPONSABILIDADES E ATRIBUIÇÕES
- Prestar suporte a supervisores e colaboradores através de telefone e e-mail;
- Elaborar cronogramas de solicitações, definindo prazos, quando solicitado;
- Estruturar e organizar de arquivos e documentos;
- Participar de reuniões, sempre que solicitado;
- Preencher e elaborar de formulários, planilhas, indicadores e outros documentos para registrar relatórios;
- Auxiliar os processos de recrutamento e seleção;
- Redigir comunicados;
- Serviços auxiliares de controle financeiro (movimentações, notas fiscais e etc.);
- Auxiliar supervisores em ações, sempre que necessário;
- Ajudar o coordenador a todo processo referente as atividades de sua coordenação;
- Replicar conhecimentos aos supervisores;
- Acompanhar o sistema de ponto eletrônico e enviar relatórios.
REQUISITOS E QUALIFICAÇÕES
- Ensino Superior em Administração ou áreas afins;
- Atendimento ao Cliente;
- Técnicas de vendas;
- Técnicas de negociação e retenção de prospecção de clientes;
- Pacotes MS Office (Word, Excel, Power Point);
- Digitação;
- Procedimentos e sistemas do setor;
- Serviços Brisanet;
- Habilidade com fórmulas para facilitar preenchimento e análise de planilhas;
- Análise e manipulação de dados, resultando em informações;
- Gestão de Pessoas.
INFORMAÇÕES ADICIONAIS
- Plano de Saúde Coparticipativo;
- Plano Odontológico;
- Seguro de Vida;
- 50% de desconto na mensalidade de internet (após o período de experiência);
- Alimentação (Através do aplicativo Heloo ou Refeitório);
- Vale Transporte.
- Horário de Trabalho: Segunda – feira à Sábado.
BRISANET
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