Analisar, planejar e controlar as atividades relacionadas aos serviços internos e externos na Unidade Administrativa, visando atender as necessidades das diversas áreas da Unimed Nacional.
Executar atividades de apoio administrativo na área de atuação, através da elaboração, emissão, recebimento e distribuição de documentos. arquivo conferência de documentos e protocolo, visando garantir a realização e qualidade dos serviços prestados, cumprindo metas e objetivos da área.
Apoiar na elaboração e emissão de relatórios de controles diversos de sua área de atuação.
Prestar apoio em enviar, receber e distribuir documentos, correspondências e materiais interna e externamente, auxiliando no controle, e arquivamento de correspondências externas, malotes, documentos e relatórios da área.
Emitir documentos sob orientação e providenciar assinaturas necessárias conforme solicitado.
Auxiliar no armazenamento e organização de documentos e suprimentos e fazer arquivos.
Contribuir no controle dos serviços de atendimento interno, como telefonia, recepção, vigilância, copa, correio e serviços gerais, visando assegurar o adequado atendimento, qualidade e presteza nesses serviços.
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