Responsabilidades do Cargo:
Realizar a gestão de viagens, acompanhando desde a solicitação até a aprovação e os custos gerados;
Receber os relatórios de viagens, dar seguimento às notas e realizar o acompanhamento do orçamento;
Realizar tarefas da recepção como envios e recebimento de encomendas, atender telefonemas, etc;
Apoiar e organizar eventos internos de responsabilidade do departamento de P&O, como ações motivadas e aniversariantes do mês;
Organizar a recepção de clientes quando houver reuniões presenciais nos escritórios da empresa;
Dar suporte à equipe de P&O nas atividades do departamento quando houver necessidade, entre outras atividades relacionadas.
Experiências
Experiências gestão de viagens corporativas é obrigatória;
Experiência com atendimento externo e organização de eventos em geral.
Requisitos:
Ensino superior completo;
Pacote Office nível avançado;
Inglês fluente (será testado/a);
Residência em Salvador- BA , Lauro de Freitas – BA e região.
Benefícios:
Convencidos de que nossa energia está nas pessoas, contamos com benefícios que impactam positivamente na vida de nossos colaboradores, tanto dentro como fora da organização. Alguns deles são:
Variável de remuneração conforme cumprimento de objetivos.
Plano de saúde e odontológico.
Ginásio.
Seguro de Vida em Grupo.
Portal de Bem-estar.
Tarde livre no aniversário.
Você poderá aprender aulas de idiomas em uma plataforma digital.
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Responsabilidades e atribuições ATIVIDADES A SEREM REALIZADAS: Receber e cumprimentar pacientes que chegam à clínica,…
Atividades: Realizar lançamentos contábeis; Garantir atendimento aos prazos; Cumprir as orientações da gestão; Elaborar balancetes…
Descrição da vaga Unidade de Negócio: Sem Parar Local de trabalho: Salvador/BA Modelo de trabalho: Presencial, escala 6x1.…