Vaga para Analista de Atendimento ao Cliente JR – Salvador/BA

RESPONSABILIDADES E ATRIBUIÇÕES

 

  • Garantir o cumprimento das metas de qualidade, NPS, produtividade e tempo médio de resposta, ajudando na criação e ajustes, bem como planos de ação;
  • Analisar e acompanhar os KPIs;
  • Propor soluções e encaminhamento das solicitações e reclamações efetuadas pelos clientes da empresa;
  • Possuir conhecimentos dos serviços da empresa ; Código de Defesa do Consumidor; Garantia a legislação e segurança dos produtos;
  • Garantir os controles e follow-up dos contatos efetuados a fim de acompanhar as devidas soluções até o final dos processos, buscando continuidade e otimização dos serviços prestados;
  • Elaborar relatórios periódicos das atividades registrando todas as ocorrências relativas aos produtos/serviço da empresa, solicitações, reclamações e providências, objetivando contribuir para a tomada de decisões;
  • Responsável pela construção do sistema de atendimento ao cliente na área de abrangência e ponto de venda, desenvolvendo padrões de qualidade e implementando;

 

REQUISITOS E QUALIFICAÇÕES

 

  • Nível de Escolaridade:

Ensino Médio completo e/ou Superior cursando.

  • Conhecimentos Necessários:

Atendimento, logística (armazenamento, lançamento de informações em sistemas) e atualizações de planilhas.

  • Conhecimentos Desejáveis:

Vivência na área de logística.

  • Conhecimentos Indispensáveis:

Atendimento no e-commerce, vivência de processos, relatórios e indicadores (KPI’s)

Candidate-se a vaga!

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