Emprego

Vaga para Analista de Atendimento ao Cliente – Simões Filho/BA

Descrição da vaga

  • Acompanha as programações de transportes através do sistema corporativo;
  • Acompanha o posicionamento dos veículos envolvidos nas programações da empresa através do sistema de rastreamento, telefone e/ou aplicativo;
  • Acompanha as macros do sistema de rastreamento e monitora a correta utilização por parte dos motoristas;
  • Registra no sistema corporativo da empresa todos os status operacionais até finalizar a operação. Inclui a atualização de status em sistema do próprio cliente;
  • Registra por mensagens aos clientes todos os status operacionais, incluindo mensagens de alerta para possíveis custos extras incorridos;
  • Atende os clientes nas suas solicitações de particularidades operacionais, mantendo-se sempre alerta para possíveis ganhos em custo e tempo para o cliente;
  • Controla manutenção dos equipamentos de rastreamento;
  • Valida cobranças e notas fiscais referente à serviços em rastreadores;Consulta gerenciadora de risco (motorista e equipamento);
  • Realiza espelhamento de sinal para gerenciadoras de risco e clientes;
  • Emite autorização de embarque / solicitação de monitoramento junto às gerenciadoras de risco;
  • Realiza teste e agenda check-list de sensores do sistema de rastreamento;
  • Controla, realiza acompanhamento em operações especiais para clientes, atuando como ponto focal e realiza as comunicações pertinentes ao processo, como exemplo, gera booking, programa a coleta da carga, emite formulários pertinentes ao processo de atendimento e programa a entrega no destino;
  • Confecciona contratos (CIOT´s) via sistema, de acordo com as programações;
  • Comunica ao setor financeiro via e-mail o fluxo de contratos de fretes a serem pagos no período;
  • Recebe informações de diversos setores, lança informações e controla em planilha específica descontos a serem realizados aos agregados / terceiros;
  • Participa de reuniões internas de alinhamento com o restante da equipe;
  • Utiliza EPI compatível com a função; e
  • Segue os procedimentos, políticas e práticas de SSMAQ da empresa.

Requisitos

  • Ensino Superior completo
  • Conhecimento em sistema de: rastreamento, gerenciamento de frota, gerenciamento de pagamento de frete;
  • Experiência na área de transporte com atendimento ao cliente;
  • Pacote office e internet intermediário;
  • Disponibilidade para atuar em Simões Filho/BA.

Benefícios

  • Assistência médica;
  • Auxílio alimentação;
  • Auxílio transporte.

Candidate-se a vaga!

Redação RSA

Recent Posts

Vaga para Auxiliar de Compras – Lauro de Freitas/BA

Sobre a vaga: A SolMirandarH em parceria com empresa de Construção Civil, contrata: Assistente de…

4 horas ago

Vaga para Vaga para Auxiliar de Biblioteca – Salvador/BA

Descrição da vaga   Auxiliar nas tarefas técnico-administrativas, pertinentes a bibliotecas, tanto no preparo de…

4 horas ago

Vaga para Estágio em Engenharia Civil – Lauro de Freitas/BA

Sobre a vaga: A SolMirandaRH em parceria com empresa de Construção Civil, contrata: Estágio em…

4 horas ago

Vaga para Cabista Multi Skill -Lauro de Freitas/BA

Responsabilidades e atribuições Realiza emendas, fusões em elementos passivos e testes de fibra, a fim…

4 horas ago

Vaga para Vendedor(a) – Salvador/BA

Descrição da vaga Atuar de forma dinâmica no ambiente de vendas de celulares, com forte…

4 horas ago

Vaga para Estágio Comercial – Lauro de Freitas/BA

Descrição da vaga Faça parte da Moura, uma organização que há mais de 60 anos…

4 horas ago