Emprego

Vaga para Analista de Atendimento ao Cliente – Simões Filho/BA

Descrição da vaga

  • Acompanha as programações de transportes através do sistema corporativo;
  • Acompanha o posicionamento dos veículos envolvidos nas programações da empresa através do sistema de rastreamento, telefone e/ou aplicativo;
  • Acompanha as macros do sistema de rastreamento e monitora a correta utilização por parte dos motoristas;
  • Registra no sistema corporativo da empresa todos os status operacionais até finalizar a operação. Inclui a atualização de status em sistema do próprio cliente;
  • Registra por mensagens aos clientes todos os status operacionais, incluindo mensagens de alerta para possíveis custos extras incorridos;
  • Atende os clientes nas suas solicitações de particularidades operacionais, mantendo-se sempre alerta para possíveis ganhos em custo e tempo para o cliente;
  • Controla manutenção dos equipamentos de rastreamento;
  • Valida cobranças e notas fiscais referente à serviços em rastreadores;Consulta gerenciadora de risco (motorista e equipamento);
  • Realiza espelhamento de sinal para gerenciadoras de risco e clientes;
  • Emite autorização de embarque / solicitação de monitoramento junto às gerenciadoras de risco;
  • Realiza teste e agenda check-list de sensores do sistema de rastreamento;
  • Controla, realiza acompanhamento em operações especiais para clientes, atuando como ponto focal e realiza as comunicações pertinentes ao processo, como exemplo, gera booking, programa a coleta da carga, emite formulários pertinentes ao processo de atendimento e programa a entrega no destino;
  • Confecciona contratos (CIOT´s) via sistema, de acordo com as programações;
  • Comunica ao setor financeiro via e-mail o fluxo de contratos de fretes a serem pagos no período;
  • Recebe informações de diversos setores, lança informações e controla em planilha específica descontos a serem realizados aos agregados / terceiros;
  • Participa de reuniões internas de alinhamento com o restante da equipe;
  • Utiliza EPI compatível com a função; e
  • Segue os procedimentos, políticas e práticas de SSMAQ da empresa.

Requisitos

  • Ensino Superior completo
  • Conhecimento em sistema de: rastreamento, gerenciamento de frota, gerenciamento de pagamento de frete;
  • Experiência na área de transporte com atendimento ao cliente;
  • Pacote office e internet intermediário;
  • Disponibilidade para atuar em Simões Filho/BA.

Benefícios

  • Assistência médica;
  • Auxílio alimentação;
  • Auxílio transporte.

Candidate-se a vaga!

Redação RSA

Recent Posts

Vaga para Analista de Departamento Pessoal Júnior – Salvador/BA

Regime de Contratação Efetivo Tempo Indeterminado Horário de Trabalho 44hs semanais em horário administrativo. Benefícios…

3 dias ago

Vaga para Assistente Técnico de Vendas – Salvador/BA

Responsabilidades e atribuições   Conferir se o processo de preparação foi concluído (instalação de acessórios,…

3 dias ago

Vaga para Técnico Especializado II – Pintura – Camaçari/BA

Regime de Contratação Efetivo Tempo Indeterminado Horário de Trabalho Expediente das 8h às 12h e…

3 dias ago

Vaga para Operador de Estoque – Feira de Santana/BA

Responsabilidades e atribuições   Separar e alocar mercadorias recebidas em prateleiras ou áreas específicas: Receber, verificar…

3 dias ago

Vaga para Auxiliar de Produção (reciclagem) – Simões Filho/BA

Descrição da vaga A ENGEPACK é pioneira na fabricação de embalagens PET no país, e…

3 dias ago

Vaga para Auxiliar Administrativo I – Salvador/BA

Responsabilidades e atribuições   Realizar atividades administrativas de controle, conferência, acompanhamento e organização; Lançar informações…

3 dias ago