Emprego

Vaga para Analista de Atendimento Junior – Remoto

RESPONSABILIDADES E ATRIBUIÇÕES

Um dia típico inclui:

  • Realizar o atendimento em sua área de atuação, buscando entender a necessidade ou o problema do cliente e solução para os problemas com agilidade, em conformidade com as regras legais do negócio e foco na alta satisfação, através do relacionamento com o cliente.
  • Comunicar internamente adversidades no cotidiano do cliente e nos fluxos de processos, contribuindo na identificação de oportunidades de melhoria em procedimentos e sistemas que requerem atenção.
  • Direcionar para liderança, ou membros mais experientes do time, situações de crises com clientes, sobretudo se houver citação de órgãos públicos, mídias sociais e televisivas, agindo colaborativamente para prevenção e proteção da imagem da marca. Da mesma forma deve acontecer para conflitos internos que envolvam tratativas de atendimento ao cliente.
  • Atender o cliente nos multicanais disponíveis, buscando sempre cumprir com diretrizes estabelecidas sobre métodos de atendimento ao consumidor, incluindo os indicadores de performance e qualidade de cada canal e contribuindo para o aumento do nível de serviço prestado a cada um dos clientes atendidos.
  • Tratar e acompanhar os temas envolvidos no atendimento que precisem de interface com outras áreas para a resolução do problema / solicitação envolvida, escalonando em outros níveis quando necessário, cumprindo com o fluxo estabelecido considerando os prazos, sendo um agente facilitador da comunicação da companhia com o cliente e assegurando que as suas necessidades serão resolvidas.
  • Realizar registros em sistemas internos (ou externos quando necessário) de acordo com os atendimentos realizados , com diligência, mantendo atualizado dados e informações que contribuem para manutenção de procedimentos, análises de causa raiz de dificuldades e otimização de recursos, colaborando com a eficiência operacional.

 

REQUISITOS E QUALIFICAÇÕES

Você precisa de:

  • Ensino Superior Cursando;
  • Habilidade escrita e de oratória;
  • Habilidade com softwares de chamados (Jira, zendesk);
  • Atendimento em plataformas digitais;
  • Familiaridade com Pacote Office ou G Suite.

Contabilizei

Candidate-se a vaga!

Redação RSA

Recent Posts

Vaga para Técnico de Operações – Camaçari/BA

Responsabilidades e atribuições   Preparação e organização da produção experimental de novos modelos; Verificação da…

7 horas ago

Vaga para Analista de Recursos Humanos – Salvador/BA

Principais Responsabilidades: Planejar, organizar e executar programas de treinamento e capacitação para colaboradores em diferentes…

7 horas ago

Vaga para Atendente de Farmácia – Lauro De Freitas/BA

Responsabilidades e atribuições Você trabalhará na farmácia e terá contato direto com os nossos clientes, operando o…

7 horas ago

Vaga para Auxiliar de Limpeza Cozinha – Feira de Santana/BA

QUAIS SERÃO AS ATIVIDADES? • Responsável por manter todo a cozinha limpa garantindo que todos…

7 horas ago

Vaga para Aprendiz Auxiliar Loja – Salvador/BA

Responsabilidades e atribuições   Organização de estoque de acordo com cada fornecedor; Reposição de mercadoria…

7 horas ago

Vaga para Consultor(a) de Vendas – Loja Salvador/BA

Responsabilidades e atribuições   Promovem a venda de mercadorias, demonstrando seu funcionamento, oferecendo-as para degustação…

7 horas ago