Emprego

Vaga para Analista de Controle e Informações PL – Camaçari/BA

Resumo das funções: ​

Planejar, controlar e desenvolver ações vinculadas as operações de compra e distribuição de combustíveis de forma a suportar os demais processos produtivos com garantia de segurança no fornecimento. Fornecer suporte analítico de dados, informações e resultados para os gestores das áreas, atuando tecnicamente nas operações, elaboração de controles, indicadores, emissão de relatórios, pagamentos, acompanhamentos de KPI´s de fornecedores de materiais e serviços. Controlar entradas e saídas de combustíveis, realizar controles e apropriações de custos para as áreas consumidoras, monitorar, identificar e informar desvios de compra e consumo. Avaliar oportunidades de desenvolvimento e melhoria dos controles, implementação de sistemas, monitoramentos de qualidade, alternativas mais viáveis de transporte e distribuição de combustível. Identificar e avaliar novas tecnologias relacionadas ao processo de gestão de combustíveis.

 

Responsabilidades: ​

Você está em uma jornada para ingressar em uma empresa empolgante e fazer parte de nossa história de sucesso. Aqui iremos equipá-lo com o know-how e a experiência que definirão o seu crescimento. Nesta função que você está prestes a embarcar, você é obrigado a cumprir as seguintes responsabilidades:

 

Planejar e desenvolver ações vinculadas as operações de suprimento de combustíveis, estradas, carregamento, transporte e pátio de madeira;

Realizar o controle de custos para as áreas;

Fornecer informações com emissão de relatórios das áreas que compõe a gerência de logística florestal;

Realizar o controle das operações de compra e distribuição de combustíveis fornecendo suporte analítico dos  dados e resultados para os gestores das áreas; Avaliar oportunidades de desenvolvimento e melhorias aos processo da  gerência de logística florestal;

Aprimorar constantemente os processos de análise de indicadores e resultados da área;

Gerar indicadores  de aderência aos processo da  gerência de logística florestal; Participar e projetos de melhoria contínua;

Gerar relatório de custos.

 

Requisitos: ​

Para ter sucesso nessa função, é recomendável que você tenha as seguintes habilidades e qualificações:

Superior completo em Engenharia de Produção, Florestal, Administração ou áreas correlatas.

DESEJÁVEL: Pós graduação em Gestão Empresarial/Projetos ou correlatas;

Experiência em atividades de controle de custos ou áreas correlatas.

Inglês intermediário

Conhecimento nos módulos PM e MM do SAP

Pacote Office Avançado

Candidate-se a vaga!

Redação RSA

Recent Posts

Vaga para Estoquista – Salvador/BA

Responsabilidades e atribuições Junto ao nosso time, nossas Estoquistas têm o papel de cuidar da…

4 dias ago

Vaga para Conferente Logística – CD Salvador/BA

Responsabilidades e atribuições   Escanear os itens separados de acordo com a listagem contida em…

4 dias ago

Vaga para Recepcionista/Comercial – Salvador/BA

Sobre a vaga: A SolMirandaRH em parceria com um Instituito de Estética, contrata: Recepcionista/Comercial Salário…

4 dias ago

Vaga para Auxiliar de Logística – Salvador/BA

Responsabilidades e atribuições   Realizar o carregamento e descarregamento de produtos secos e frios para…

4 dias ago

Vaga para Instrutor de Treinamento Júnior – Feira de Santana/BA

Responsabilidades e atribuições   Aplicação de treinamento - Formação Inicial, Formação Continuada; Realizar corretamente a…

4 dias ago

Vaga para Agente de Captação de Revendedores – Salvador/BA

Responsabilidades e atribuições Prospectar novos revendedores; Cadastrar novos revendedores de acordo com o padrão exigido…

4 dias ago