Vaga para Analista de Customer Service – Simões Filho/BA
Responsabilidades e atribuições
- Realizar interface com as áreas da empresa e clientes para resolução de ocorrências;
- Tratamento de informações recebidas para proporcionar uma resolução rápida e eficiente;
- Esclarecer dúvidas de clientes quanto aos serviços prestados;
- Receber e registrar via sistema próprio as ocorrências recebidas de clientes;
- Atuar de forma estratégica transformado as ocorrências em oportunidades de melhoria para o negócio.
Requisitos e qualificações
- Necessário ter atuado em call center;
- Perfil comunicativo, gostar de trabalhar em equipe e ter atitude resolutiva;
- Necessário ter estrutura emocional para lidar com situações adversas;
- Necessário experiência com CRP;
Informações adicionais
- Local de trabalho: Simões Filho;
- Disponibilidade para trabalhar 100% presencial;
- Horário de trabalho comercial;
- Benefícios:
- VT;
- VR;
- VA;
- Assistência médica;
- Assistência Odontológica;
- Seguro de vida;
- Convênio farmácia
Deixe um comentário