Vaga para Analista de Gestão Patrimonial e Eventos – ONG – Salvador/BA

Sobre a vaga:

1.Manutenção e conservação patrimonial

  • Organizar as rotinas de tarefas de limpeza e conservação de todas as dependências da empresa.
  • Organizar os serviços de conservação e manutenção das áreas de uso comum dos edifícios administrados pela empresa.
  • Zelar pela manutenção e atualização do inventário de ativos fixos.
  • Organizar as rotinas de compras de todos os insumos utilizados nas atividades da empresa e controlar estoques.
  • Fiscalizar o cumprimento do Regulamento do edifício.
  • Monitorar o funcionamento da portaria, CFTV e sistemas de segurança eletrônica e de combate a incêndios.

 

2.Organização e estruturação de eventos:

  • Levantar as necessidades específicas de cada evento promovido ou apoiado pela empresa.
  • Fazer cotação de preço e elaborar o orçamento de cada evento e encaminhá-lo à diretoria responsável pela atividade, à Diretoria de Finanças e Presidência, além da Coordenação Administrativo-financeira.
  • Encaminhar comunicados e documentos com as informações necessárias sobre os eventos, colaboradores, dirigentes, associados e parceiros externos envolvidos.
  • Organizar o transporte, a hospedagem e a alimentação e toda a logística, conforme as necessidades de cada evento.

 

2.1 Realização do evento:

  • Garantir o bom andamento de todos os eventos cuidando das diversas necessidades, tais como: horários de carga/descarga, quando houver, entrada e de saída, gerenciar suprimento de todos os insumos e necessidades estruturais.
  • Intervir nas demandas surgidas durante a realização do evento zelando pelo bom andamento do mesmo.

 

2.2 Conclusão do evento:

  • Realizar a prestação de contas junto à Coordenação de Gestão Integrada (CGI), Diretoria de Finanças e Presidência.
  • Informar encaminhamentos e ações organizadas semanalmente à CGI.
  • “Pós-venda”: colher avaliações e sistematizar críticas e sugestões que possam orientar decisões administrativas pela Diretoria Executiva.

 

3.Outras atividades:

  • Acompanhar as reuniões em que forem definidos eventos a serem realizados ou apoiados pela empresa.
  • Apoiar as atividades da Diretoria de Cultura.
  • Apoiar a cobrança de dados para a atualização dos registros dos municípios.

 

Descrição da oportunidade:
Área da vaga: Administração : Manutenção Preventiva, Patrimônio, Preparação de Eventos
Nível da vaga: Analista
Seu contrato será: CLT
Exclusiva PCD: Não
Onde você vai trabalhar: Centro, Salvador – BA
Seus horários: Segunda a Sexta – das 8:00 às 17:00 – 40 horas semanais
Benefícios:

Vale transporte;

🍔 Vale Refeição de R$ 17,00;

Salário: R$ 2.300,00
Requisitos e qualificações:
Nível de escolaridade: Ensino médio / Completo
Conhecimentos em informática:
  • Internet
  • MS Windows
  • Pacote Office
Mobilidade: Trabalhar presencialmente

Candidate-se a vaga!

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