Vaga para Analista de Licitação – Salvador/BA
DESCRIÇÃO DA VAGA
- Você como Analista de Licitação será responsável por assessorar a diretoria e a gerência, executando atividades administrativas relacionadas a processos licitatórios realizando o devido acompanhamento desde a captação em sites especializados até a sua finalização.
RESPONSABILIDADES E ATRIBUIÇÕES
- Buscar e analisar editais;
- Distribuir os editais entre as áreas corporativas e acompanhar devolutivas do processo;
- Negociar prazos e demandas interagindo com todas as áreas envolvidas;
- Reportar a diretoria status dos processos;
- Realizar e acompanhar o cadastro da empresa em portais de compras de órgãos públicos e privados;
- Acompanhar processos licitatórios, incluindo lançamentos de questionamentos, impugnações, disputas (pregões eletrônicos e presencial), elaboração, impressão, autenticação e organização de todos os documentos necessários à habilitação da empresa;
- Acompanhar licenças, certidões e atestados da empresa junto aos setores responsáveis.
REQUISITOS E QUALIFICAÇÕES
- Nível superior completo em Administração, Ciências econômicas ou Direito;
- Necessário conhecimento em Legislação de licitações públicas e documentação licitatória;
- Excel e Power Point intermediário;
- Desejável Conhecimento em Portais de Compras.
INFORMAÇÕES ADICIONAIS
- Disponibilidade para viagens;
- Segunda a sexta – horário comercial.
A TPC
Deixe um comentário