Vaga para Analista de Licitação – Salvador/BA

DESCRIÇÃO DA VAGA

  • Você como Analista de Licitação será responsável por assessorar a diretoria e a gerência, executando atividades administrativas relacionadas a processos licitatórios realizando o devido acompanhamento desde a captação em sites especializados até a sua finalização.

RESPONSABILIDADES E ATRIBUIÇÕES

  • Buscar e analisar editais;
  • Distribuir os editais entre as áreas corporativas e acompanhar devolutivas do processo;
  • Negociar prazos e demandas interagindo com todas as áreas envolvidas;
  • Reportar a diretoria status dos processos;
  • Realizar e acompanhar o cadastro da empresa em portais de compras de órgãos públicos e privados;
  • Acompanhar processos licitatórios, incluindo lançamentos de questionamentos, impugnações, disputas (pregões eletrônicos e presencial), elaboração, impressão, autenticação e organização de todos os documentos necessários à habilitação da empresa;
  • Acompanhar licenças, certidões e atestados da empresa junto aos setores responsáveis.

REQUISITOS E QUALIFICAÇÕES

  • Nível superior completo em Administração, Ciências econômicas ou Direito;
  • Necessário conhecimento em Legislação de licitações públicas e documentação licitatória;
  • Excel e Power Point intermediário;
  • Desejável Conhecimento em Portais de Compras.

INFORMAÇÕES ADICIONAIS

  • Disponibilidade para viagens;
  • Segunda a sexta – horário comercial.

A TPC

Candidate-se a vaga!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

error: Content is protected !!