O que você encontra aqui:
Seu desafio será:
• Realizar feedbacks de comportamentos aos condutores/vendedores
• Compreender as dificuldades e oportunidades individuais dos condutores as quais levam a comportamentos negativos
• Compartilhar alternativas para melhoria de índice e comportamentos
• Acompanhar desenvolvimento dos condutores
Requisitos e qualificações:
• Boa capacidade de análise estatística
• Boa capacidade de análise crítica
• Boa comunicação verbal e escrita
• Facilidade para aprender uso de novos softwares (em específico, GeoTab)
• Conhecimento de Softwares: Excel Intermediário, Microsoft Office (especificamente, Outlook, Sharepoint, OneDrive, Teams e Powerpoint)
O que oferecemos:
Um ambiente dinâmico, inovador e colaborativo, com foco em resultados e integração entre os times e muita abertura para novas ideias;
🚌 Vale transporte;
🍔 Vale Alimentação/Refeição no cartão Ticket;
🏥 Plano de Saúde com cobertura nacional;
😁 Plano Odontológico;
💪 Gympass, fique em forma e cheio de energia com acesso a academias e atividades físicas;
🧘 Zenklub, cuide do seu bem-estar mental com sessões de terapia online;
🌟 Programa de indicação premiada;
💊 Convênio com farmácias;
🌈 Seguro de vida;
📚 Parceria com instituições de ensino e idiomas;
📝 Contratação CLT;
🏢 Modelo de trabalho presencial.
Responsabilidades e atribuições Vender peças automotivas e acessórios para pessoa jurídica via telefone; Prospectar…
O QUE VOCÊ IRÁ FAZER COMO MOTORISTA DE VAN - TEMPORÁRIO Durante a Alta…
Responsabilidades e atribuições Atividades: Controlar o acesso de pessoas e equipamentos nas dependências da unidade,…
Responsabilidades e atribuições ATIVIDADES A SEREM REALIZADAS: Receber e cumprimentar pacientes que chegam à clínica,…
Atividades: Realizar lançamentos contábeis; Garantir atendimento aos prazos; Cumprir as orientações da gestão; Elaborar balancetes…
Descrição da vaga Unidade de Negócio: Sem Parar Local de trabalho: Salvador/BA Modelo de trabalho: Presencial, escala 6x1.…