RESPONSABILIDADES E ATRIBUIÇÕES
- Prestar suporte ao cliente na gestão da manutenção, mapeando o tipo de oficinas e o serviço a ser aplicado nos veículos;
- Treinar e orientar os estabelecimentos credenciados e clientes na utilização do sistema SIAG, manuseio do sistema, informações técnicas, disponibilizando logins, corrigindo problemas, identificando acessos, formato ideal de orçamento e cotações, tipos de envio, visando agilizar as etapas de aprovações e liberação dos serviços e compra de peças, além de quando necessário comparecer nos estabelecimentos a fim de vistoriar as atividades efetuadas em comum com a operação da plataforma;
- Levar veículos de diretoria às oficinas e postos de combustível quando necessário, efetuar agendamento em concessionárias, e acompanhar a execução dos serviços;
- Controlar a movimentação de venda de veículos, dando suporte as informações junto aos despachantes e garantindo o tramite correto por parte dos leiloeiros;
- Acompanhar as mudanças na política de frota comunicando os clientes internos (colaboradores) as informações necessárias, ser um mediador entre o cliente e a Plataforma de forma que a comunicação flua de forma normal e as mudanças sejam assimiladas pelos funcionários, tirando dúvidas e fazendo a devida orientação;
- Cadastro de veículos, motorista e outras informações que devem ser constantemente atualizadas no sistema garantindo que sempre que necessário os dados estejam a disposição para conferencia da empresa contratante;
- Solicitar a aprovação do orçamento pelo gestor, acionando as oficinas e redes para realização do serviço ou concretização da compra de peças;
- Acompanhar a realização do serviço ou a entrega da peça, garantindo estar dentro do orçamento executado.
REQUISITOS E QUALIFICAÇÕES
- Técnico em mecânica veicular ou similares;
- Possuir conhecimento técnico em manutenção veicular;
- CHN B
- Conhecimento do Pacote Office;
- Experiência profissional em estabelecimentos de manutenção veicular, manutenção em automotivas, vistoria de veículos ou consultor;
- Desejável conhecimento sistema de gestão em especial Audatex ou Orion.
INFORMAÇÕES ADICIONAIS
- Disponibilidade para trabalho presencial em Salvador/BA.
VALECARD
Candidate-se a vaga!