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Vaga para Analista de PCM Júnior – Candeias/BA

Responsabilidades e atribuições

 

  • Elaborar junto ao Líder de manutenção e aos líderes de cada área operacional um Plano Mestre de Paradas de manutenção dos equipamentos (semanais, mensais e anuais), para providenciar documentação, materiais e mão de obra conforme cronograma de paradas;
  • Validar o Plano Mestre de paradas junto ao gestor responsável da área;
  • Garantir o atendimento da manutenção ao “Backlog” de atividades das áreas de misturas, descargas, moagem de micronutrientes e utilidades;
  • Controlar a Ordem de Serviço de “Backlog”;
  • Antecipar as especificações de materiais e padrões de execuções e de segurança com o respectivo líder, cumprindo o planejado e obtendo de forma contínua e pelo maior tempo possível a disponibilidade dos equipamentos dentro de suas devidas condições operacionais;
  • Administrar as solicitações de manutenção da área de produção;
  • Garantir a emissão das ordens de serviços no software de manutenção;
  • Administrar as ordens de serviços geradas no software de manutenção pelo plano de manutenção preventiva, preditiva e inspeção dos equipamentos e instalações;
  • Participar da reunião de Planejamento semanalmente, com o líder de manutenção e Operação para discussão da semana N-1 (Planejado x Realizado) e da semana N+1 de acordo com o planejamento da manutenção;
  • Acompanhar diariamente na área a evolução da execução dos serviços de manutenção programados e exigir o correto preenchimento das ordens de serviço, identificando necessidades de orientação e treinamento;
  • Analisar em conjunto com os líderes os desvios das horas previstas x realizadas em cada Ordem de Serviço para nivelamento e atualização das mesmas, analisando as causas e implantando as alterações cabíveis;
  • Elaborar relatórios de indicadores relacionados ao sistema de “Gestão à vista”;
  • Alimentar o histórico dos serviços (O.S) realizados em cada local de instalação ou equipamento no software de manutenção e planilhas de controle informatizado da área;
  • Realizar análise e nivelamento dos recursos de mão de obra e materiais;
  • Lançar os serviços realizados e histórico no controle de cada conjunto/equipamento no sistema informatizado da área. (SAP/PM);
  • Cadastrar os equipamentos e lista técnica mantendo o banco de dados do software de manutenção atualizado;
  • Planejar antecipadamente as necessidades de compra de materiais a serem utilizados na execução das tarefas, com base nas definições e programações do líder de manutenção;
  • Disponibilizar ao Almoxarifado informações para compra e manutenção do nível de estoque necessário para garantir os serviços de manutenção;
  • Propor soluções para problemas crônicos e sistemáticos;
  • Elaborar o relatório de custos realizados e comprometidos, estimar custos de manutenção para cada intervenção programada ou em “backlog”;
  • Manter atualizado os relatórios de controle dos custos fixos e programados em cada mês, subsidiando a Gerência Local quanto ao cumprimento e possíveis desvios do Budget mensalmente;
  • Cumprir as políticas/procedimentos/normas relativos à empresa, processo de trabalho e aos sistemas de gestão implementados;
  • Zelar pela ordem, guarda e conservação dos materiais, equipamentos sob sua responsabilidade e do local de trabalho, bem como manter a organização da documentação referente ao processo de trabalho;
  • Realizar outras atividades correlatas à sua função e aos procedimentos do seu processo de trabalho;
  • Contribuir com o sistema integrado de qualidade, quanto às metas do departamento e busca de ações de melhoria contínua.

 

Requisitos e qualificações

 

  • Graduação Completa em Engenharia Mecânica, Produção e Elétrica;
  • Excel Intermediário;
  • Conhecimento em SAP;
  • Desejável conhecimento nos Módulos MM e PM;
  • Horário de trabalho: (Administrativo ou Turno);
  • Residir em Candeias/BA ou Camaçari/BA.

 

Informações adicionais

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🦷 Plano odontológico para titular e dependentes

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Redação RSA

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