Vaga para Analista de Pessoal – Salvador/BA
DESCRIÇÃO RESUMIDA DO CARGO:
O(a) Analista de Pessoal é responsável execução e análise de processos relacionados à Administração de Pessoal e Benefícios, observando as políticas e diretrizes estabelecidas pela empresa e legislação vigente.
PRINCIPAIS ATIVIDADES E RESPONSABILIDADES DO CARGO:
Calcular e analisar a folha de pagamentos mensal e 13º salário, procedendo com respectivos recolhimentos de encargos;
Elaborar contrato de prestador de serviço, calcular e programar o pagamento do recibo de pagamento autônomo (RPA);
Montagem do dossiê de documentos trabalhista mensalmente e encaminhar para auditoria;
Analisar e enviar declarações diárias referente ao ESOCIAL e obrigações mensais da DCTFWEB, em cumprimento as obrigações do Governo;
Acompanhar a gestão dos Benefícios oferecidos pela organização, realizando as inclusões e exclusões de beneficiários, de modo a garantir sua operacionalização;
Proceder com os trâmites necessários ao Processo Rescisório, desde a emissão de aviso, até os cálculos e atuação como preposto em homologações;
Sugerir e elaborar procedimentos internos, com objetivos preventivos, visando manter as atividades da organização dentro da legislação e evitar prejuízos;
Apoiar o tratamento do sistema de ponto eletrônico, sempre que necessário;
Apoiar o processo de Admissão e monitorar as prorrogações de contratos do período de experiência, buscando respectivas validações junto ao Gestor responsável, sempre que necessário;
Controlar o vencimento das Férias, emitindo avisos e procedendo com os cálculos, baseado na programação de férias anual, sempre que necessário;
Apoiar a atualização do sistema da Folha e do Ponto Eletrônico, em conjunto com a área de informática, visando atender às modificações na legislação ou procedimentos da empresa, sempre que necessário;
Orientar os gestores quanto à aplicação da legislação trabalhista e previdenciária, e munir a Gerencia de RH atualizada sobre as modificações ocorridas, visando o adequado cumprimento legal;
Atender os colaboradores em questões relacionadas com administração de pessoal e benefícios;
Atender a fiscalização trabalhista e previdenciária, fornecendo as informações e documentos solicitados, sempre que necessário;
Acompanhar os registros de convenções e acordos sindicais;
Apoiar as ações necessárias para o andamento dos processos trabalhistas, sempre que necessário;
Manter atualizado o arquivo de documentos do setor, seguindo critérios definidos em protocolos e procedimentos, quando houver;
Participar de momentos formativos e de trabalhos propostos pela Organização;
Cumprir suas atribuições conforme descrição do cargo, Código de Ética e Conduta da AVSI Brasil, e Procedimentos Operacionais Internos;
Realizar outras atividades correlatas, conforme necessidade do setor.
Requisitos
Escolaridade
- Graduação
Habilidade Técnica
- Possuir Excel Avançado – Avançado
- Boa comunicação oral e escrita – Avançado
- Domínio do Pacote Office (Word, Excel e Power Point) – Avançado
- Habilidade de negociação e resolução de problemas – Avançado
- Proatividade e autonomia – Avançado
- Boa organização e gestão de tempo; – Avançado
- Possuir domínio do sistema ERP Alterdata – Avançado
- Possuir Ensino Superior Completo em Administração, Contabilidade ou áreas afins – Avançado
Benefícios
- Assistência odontológica
- Assistência médica
- Vale alimentação
- Vale transporte
- Seguro de vida
Localização
Rua Frederico Simões, Caminho das Árvores, Salvador – BA, Brasil, 41820-774
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