RESPONSABILIDADES E ATRIBUIÇÕES
O Analista de Posto Avançado DP será responsável por assessorar nas demandas do centro de serviços compartilhados respondendo para a gestão das unidades e gestão corporativa. Realizando todos os processos de admissão ao desligamento de forma generalista.
Se você é um profissional que acredita que o Departamento Pessoal deve agir como uma coluna positiva proporcionando funcionários mais satisfeitos, gerando resultados positivos, preocupados e envolvidos com as metas da organização, essa vaga é para você!
REQUISITOS E QUALIFICAÇÕES
INFORMAÇÕES ADICIONAIS
Responsabilidades e atribuições Estabelecer e manter um bom relacionamento com os clientes, garantindo a satisfação.…
Responsabilidades e atribuições ATIVIDADES A SEREM REALIZADAS: Atendimento ao cliente presencialmente, via telefone, WhatsApp, e-mail…
Responsabilidades e atribuições * Identificar e atrair talentos para a CIA, utilizando diferentes canais e…
Responsabilidades e atribuições Os principais desafios como [Nome do Cargo] são: Organizar tarefas de rotina,…
Sobre a vaga: A SolMirandaRH em parceria com Escritório de Advocacia, buscamos uma(um) assistente de cobrança responsável,…
Responsabilidades e atribuições ● Cumprir o plano de roteirização de entrega dos produtos, garantindo que…