Como ANALISTA DE PROJETOS PL você vai ser responsável por:
Suporte e elaboração de formulários de gestão de mudanças e memoriais descritivos (especificações técnicas) para obras civis, mecânicas e elétricas de acordo com as premissas da área solicitante; Suporte e equalizações técnicas de propostas de fornecedores de bens e serviços para definição de aquisições; Suporte e elaboração de cronograma de projeto, unificando em caso de múltiplas empresas em um mesmo projeto; Acompanhamento em campo da qualidade do serviço executado x contratado; Acompanhamento em campo do cronograma estipulado e suporte à planos de recuperação, quando for o caso; Execução de rotinas administrativas de projetos (aberturas de ordem de compras, revisão de boletins de medição para aprovação, outros);Suporte na elaboração do pacote de investimentos para o ano subsequente.
🏁 Quais requisitos você precisa ter ou saber:
Confira todos os benefícios e ferramentas de trabalho que oferecemos:
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Responsabilidades e atribuições Prospectar novos revendedores; Cadastrar novos revendedores de acordo com o padrão exigido…