Como ANALISTA DE PROJETOS PL você vai ser responsável por:
Suporte e elaboração de formulários de gestão de mudanças e memoriais descritivos (especificações técnicas) para obras civis, mecânicas e elétricas de acordo com as premissas da área solicitante; Suporte e equalizações técnicas de propostas de fornecedores de bens e serviços para definição de aquisições; Suporte e elaboração de cronograma de projeto, unificando em caso de múltiplas empresas em um mesmo projeto; Acompanhamento em campo da qualidade do serviço executado x contratado; Acompanhamento em campo do cronograma estipulado e suporte à planos de recuperação, quando for o caso; Execução de rotinas administrativas de projetos (aberturas de ordem de compras, revisão de boletins de medição para aprovação, outros);Suporte na elaboração do pacote de investimentos para o ano subsequente.
🏁 Quais requisitos você precisa ter ou saber:
Confira todos os benefícios e ferramentas de trabalho que oferecemos:
Responsabilidades e atribuições Estabelecer e manter um bom relacionamento com os clientes, garantindo a satisfação.…
Responsabilidades e atribuições ATIVIDADES A SEREM REALIZADAS: Atendimento ao cliente presencialmente, via telefone, WhatsApp, e-mail…
Responsabilidades e atribuições * Identificar e atrair talentos para a CIA, utilizando diferentes canais e…
Responsabilidades e atribuições Os principais desafios como [Nome do Cargo] são: Organizar tarefas de rotina,…
Sobre a vaga: A SolMirandaRH em parceria com Escritório de Advocacia, buscamos uma(um) assistente de cobrança responsável,…
Responsabilidades e atribuições ● Cumprir o plano de roteirização de entrega dos produtos, garantindo que…