Como ANALISTA DE PROJETOS PL você vai ser responsável por:
Suporte e elaboração de formulários de gestão de mudanças e memoriais descritivos (especificações técnicas) para obras civis, mecânicas e elétricas de acordo com as premissas da área solicitante; Suporte e equalizações técnicas de propostas de fornecedores de bens e serviços para definição de aquisições; Suporte e elaboração de cronograma de projeto, unificando em caso de múltiplas empresas em um mesmo projeto; Acompanhamento em campo da qualidade do serviço executado x contratado; Acompanhamento em campo do cronograma estipulado e suporte à planos de recuperação, quando for o caso; Execução de rotinas administrativas de projetos (aberturas de ordem de compras, revisão de boletins de medição para aprovação, outros);Suporte na elaboração do pacote de investimentos para o ano subsequente.
🏁 Quais requisitos você precisa ter ou saber:
Confira todos os benefícios e ferramentas de trabalho que oferecemos:
A SolMirandaRH em parceria com Condomínio Residencial, contrata: Recepcionista Comercial Salário + Vale Transporte +…
Descrição da vaga A S3 Gestão em Saúde está em busca de novos talentos para…
Responsabilidades e atribuições Gestão e desenvolvimento da equipe; Gestão de loja; Controle de indicadores…
Requisitos: Estar cursando graduação em Educação Física (Licenciatura ou Bacharelado), a partir do 2º semestre.…
Responsabilidades e atribuições Elaborar planilhas e manter atualizadas com dados específicos do setor de…
Responsabilidades e atribuições Responsabilidades: Atendimento ativo e receptivo em variados canais; Participação na melhoria dos…