Apoiar na gestão corporativa e executar atividades de planejamento, desenvolvimento e implantação de ações de manutenção e melhoria contínua do Sistemas de QSMS (Qualidade, Segurança, Meio Ambiente e Saúde), garantindo o andamento dos processos, assegurando o cumprimento da legislação vigente e propondo soluções que contribuam para o crescimento da Empresa, disseminação da cultura e dos valores e atualização tecnológica, seguindo as diretrizes estabelecidas pela Liderança imediata.
Experiência – requisitos desejáveis:
Até 4 anos de experiência na área.
Tomada de decisão e autonomia:
Recebe instruções gerais de rotina de trabalho e/ou instruções detalhadas para novas atividades, devendo ser apoiado por profissionais com maior senioridade ou proficiência na entrega de resultados. Toma decisões relacionadas à execução do seu trabalho e sem impacto em outras áreas. Trabalha sob acompanhamento assíduo do Lídersobre o progresso e resultados do seu trabalho durante a sua execução. Busca o apoio do Líderna ocorrência de situações não vivenciadas, para orientação sobre como proceder.
Responsabilidades e atribuições Realizar Atendimento ao colaborador; Treinamento de Integração; Realizar atividades da área de…
Sobre a vaga: A SolMirandaRH em parceria com empresa de Construção Civil, contrata: Analista Financeiro…
Descrição da vaga O Assistente Administrativo Comercial é responsável por dar suporte às atividades administrativas…
Sobre a vaga: A SolMirandaRH em parceria com Empresa de Serviços de Cobranças para Condomínios,…
Descrição da vaga Empresa contratante: SOLDI PROMOTORA DE VENDAS LTDA/PROMIL PROMOTORA DE VENDAS LTDA Modelo…
Sobre a vaga: Realizar o gerenciamento do WhatsApp do setor de Internamento, com foco na…