Apoiar na gestão corporativa e executar atividades de planejamento, desenvolvimento e implantação de ações de manutenção e melhoria contínua do Sistemas de QSMS (Qualidade, Segurança, Meio Ambiente e Saúde), garantindo o andamento dos processos, assegurando o cumprimento da legislação vigente e propondo soluções que contribuam para o crescimento da Empresa, disseminação da cultura e dos valores e atualização tecnológica, seguindo as diretrizes estabelecidas pela Liderança imediata.
Experiência – requisitos desejáveis:
Até 4 anos de experiência na área.
Tomada de decisão e autonomia:
Recebe instruções gerais de rotina de trabalho e/ou instruções detalhadas para novas atividades, devendo ser apoiado por profissionais com maior senioridade ou proficiência na entrega de resultados. Toma decisões relacionadas à execução do seu trabalho e sem impacto em outras áreas. Trabalha sob acompanhamento assíduo do Lídersobre o progresso e resultados do seu trabalho durante a sua execução. Busca o apoio do Líderna ocorrência de situações não vivenciadas, para orientação sobre como proceder.
Responsabilidades e atribuições Estabelecer e manter um bom relacionamento com os clientes, garantindo a satisfação.…
Responsabilidades e atribuições ATIVIDADES A SEREM REALIZADAS: Atendimento ao cliente presencialmente, via telefone, WhatsApp, e-mail…
Responsabilidades e atribuições * Identificar e atrair talentos para a CIA, utilizando diferentes canais e…
Responsabilidades e atribuições Os principais desafios como [Nome do Cargo] são: Organizar tarefas de rotina,…
Sobre a vaga: A SolMirandaRH em parceria com Escritório de Advocacia, buscamos uma(um) assistente de cobrança responsável,…
Responsabilidades e atribuições ● Cumprir o plano de roteirização de entrega dos produtos, garantindo que…