Inscrições abertas até 31 de março de 2023
RESPONSABILIDADES E ATRIBUIÇÕES
- Condução do processo de certificação;
- Implementação e manutenção do Sistema de Gestão da Qualidade junto às certificadoras através de Auditorias Externas; Mapeamento dos processos e dos fluxos de atividades das áreas para identificar possíveis melhorias;
- Análise de riscos e oportunidades, descrevendo seus impactos para o negócio;
- Realização de auditorias internas para checar conformidade com a norma NBR ISO 9001 e cumprimento de procedimentos padronizados;
- Gerenciamento das reclamações de clientes no sistema especialista e análise dos resultados das pesquisas de satisfação visando identificar possíveis entraves nos atendimentos aos clientes;
- Implementação e monitoramento de Indicadores de Desempenho junto aos departamentos para confirmação do atingimento de metas;
- Apresentação de resultados em reuniões de análise crítica com a Alta Direção para demonstrar o desempenho do Sistema de Gestão da Qualidade e suas necessidades de melhorias.
REQUISITOS E QUALIFICAÇÕES
- Mapeamento de processos/ Formação de Auditor Interno/ Treinamento de Interpretação e Implementação da NBR ISO 9001:2015/ Sistema de Gestão da Qualidade/ Formação de Auditor Líder na NBR ISO 9001:2015
- Programa Bizagi ou similar/ Ferramentas de Qualidade
INFORMAÇÕES ADICIONAIS
- Formação Superior Completo.
- Pacote Office Intermediário/avançado.
- Horário de trabalho de segunda a sexta-feira, das 8h às 18h.
- Comportamental: bom relaciomento, dinamismo, organização.
Benefícios
- Assist. Médica Co-Participativa;
- Assist. Odontológica;
- PLR (Participação nos Lucros ou Resultados);
- Vale-Refeição;
- Vale-Alimentação;
- Vale-Transporte;
- Day Off (Folga no dia do aniversário + R$ 50,00 no VR);
- Programa de descontos na locação de carros;
- Seguro contra acidentes pessoais;
- Parceria com Escola de Idioma;
- Goodcard.