Vaga para Analista de Recursos Humanos e Benefícios Sênior – Camaçari/BA
RESPONSABILIDADES E ATRIBUIÇÕES
- Pesquisar práticas de gestão de benefícios oferecidas pelo mercado e concorrência, bem como participar de negociações com fornecedores a fim de adequar procedimentos e práticas internas de gestão;
- Analisar, calcular e efetuar cálculos para pagamento da fatura mensal do seguro de vida em grupo e complementar, Assistência Médica e Assistência Odontológica, Farmácias a fim de manter a correta gestão de benefícios alinhados com políticas internas;
- Coordenar o Comitê de Assistências Médicas com objetivo de administrar os trabalhos e fornecer informações para no processo de avaliação do desempenho das assistências médicas;
- Realizar movimentações de benefícios, a fim de atender as necessidades e solicitações de integrantes;
- Definir e redesenhar política de Benefícios alinhados com o mercado com objetivo de cumprir com a estratégia da organização;
- Analisar e interpretar estatísticas e relatórios (custos empresa/funcionários/benefícios), com objetivo de auxiliar nas tomadas de decisões;
- Elaborar e acompanhar estudos de orçamento da área (real x previsto), a fim de avaliar novas implantações ou adequações da área de Benefícios;
- Elaborar indicadores e controles gerais das atividades efetuadas pela área de Benefícios, a fim de auxiliar na gestão dos processos;
- Prestar atendimento as necessidades dos integrantes e controlar e conferir declarações diversas a fim de orientar e esclarecer os assuntos relacionados à área de Benefícios.
REQUISITOS E QUALIFICAÇÕES
Formação: Superior Completo, desejável Pós-Graduação/MBA em Recursos Humanos ou áreas afins.
Outros Cursos / Conhecimentos específicos / Habilidades: Conhecimento técnico em legislação trabalhista e previdenciária, bem como conhecimento de benefícios estratégicos I Inglês e Espanhol desejável.
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