Principais atribuições:
Atividades inerentes ao cargo.
Pré-requisitos:
Necessário Superior Completo em Administração ou Áreas Afins;
Necessário Experiência em Relacionamento com Cliente/B2B;
Necessário Conhecimento na Área Financeira;
Necessário Excel Intermediário.
Remuneração:
R$ 2.300,00 + Benefícios.
Local e Horário de Trabalho:
Salvador/BA, de Segunda à Sexta, das 8h às 18h.
Responsabilidades e atribuições Será responsável por: Reparo de empilhadeiras e equipamentos da operação; Reparos em…
No momento, estamos com uma oportunidade para Auxiliar Administrativo de Contas a Pagar. O que…
Responsabilidades e atribuições Descarregar materiais e mercadorias dos veículos que chegam à instalação e…
Descrição da vaga O QUE VOCÊ TERÁ DE RESPONSABILIDADES 💬 🏬 Identificar as necessidades de…
Responsabilidades e atribuições Diariamente atua na portaria da empresa controlando o acesso de funcionários…
DESCRIÇÃO RESUMIDA DO CARGO: Realização de oficinas educacionais para estudantes e público avulso no Espaço…