Vaga para Analista de RH – Benefício – Salvador/BA

RESPONSABILIDADES E ATRIBUIÇÕES

 

  • Fazer a gestão da carteira de benefícios realizando a inclusão e exclusão de benefícios de Assistência Médica, Odontológica, Seguro de Vida em Grupo, consignados, alimentação, cesta básica, transporte, e outros similares oferecidos pela empresa, seguindo contratos com fornecedores e dispositivos em Convenção Coletiva do Trabalho, analisando informações na Ficha de Admissão e fazendo registros em sistema informatizado;
  • Fazer levantamento de informações e emitir relatórios para alimentar indicadores de gestão;
  • Fazer controles e registros pertinentes às atividades que executa, utilizando sistemas informatizados;
  • Organizar a documentação em meio físico e eletrônico, relativa às atividades que executa, providenciando o arquivamento seguindo os padrões da empresa;
  • Realizar outras atividades específicas no âmbito da atuação do cargo.
  • Vaga disponível também para PCD.

 

REQUISITOS E QUALIFICAÇÕES

 

  • Nível Superior Completo;
  • Pacote Office avançado (Excel, Word, Power Point);
  • Especialização na área será um diferencial;
  • Experiência com o sistema RUBI – Módulo de benéficos.

 

INFORMAÇÕES ADICIONAIS

Benefícios:

  1. Transporte;
  2. Alimentação;
  3. Seguro de Vida;
  4. Plano de Saúde;
  5. Plano odontológico;
  6. Gympass.

QUALIDADOS ENGENHARIA

Candidate-se a vaga!

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