Vaga para Analista de RH – Benefício – Salvador/BA
RESPONSABILIDADES E ATRIBUIÇÕES
- Fazer a gestão da carteira de benefícios realizando a inclusão e exclusão de benefícios de Assistência Médica, Odontológica, Seguro de Vida em Grupo, consignados, alimentação, cesta básica, transporte, e outros similares oferecidos pela empresa, seguindo contratos com fornecedores e dispositivos em Convenção Coletiva do Trabalho, analisando informações na Ficha de Admissão e fazendo registros em sistema informatizado;
- Fazer levantamento de informações e emitir relatórios para alimentar indicadores de gestão;
- Fazer controles e registros pertinentes às atividades que executa, utilizando sistemas informatizados;
- Organizar a documentação em meio físico e eletrônico, relativa às atividades que executa, providenciando o arquivamento seguindo os padrões da empresa;
- Realizar outras atividades específicas no âmbito da atuação do cargo.
- Vaga disponível também para PCD.
REQUISITOS E QUALIFICAÇÕES
- Nível Superior Completo;
- Pacote Office avançado (Excel, Word, Power Point);
- Especialização na área será um diferencial;
- Experiência com o sistema RUBI – Módulo de benéficos.
INFORMAÇÕES ADICIONAIS
Benefícios:
- Transporte;
- Alimentação;
- Seguro de Vida;
- Plano de Saúde;
- Plano odontológico;
- Gympass.
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