Vaga para Analista de RH (Férias, Rescisão, Cargos e Salários) – Camaçari/BA

RESPONSABILIDADES E ATRIBUIÇÕES

As responsabilidades incluem, mas não se limitam a:

  • Participar de estudos e análises para manutenção do Plano de Cargos & Salários, dentro das normas e procedimentos estabelecidos, visando contribuir para a manutenção de um quadro de pessoal adequado e práticas de remuneração internamente equilibradas e em sintonia com o mercado;
  • Elaborar análise e descrição de cargos, coletando informações através de questionários e entrevistas com os ocupantes dos cargos, relatando as tarefas e responsabilidades de cada cargo, visando fornecer os elementos básicos para a administração de cargos e salários e de outros processos na área de recursos humanos;
  • Analisar os casos de alterações de cargos, promoções, transferências e outros tipos de movimentação de pessoal, observando as normais e procedimentos aplicáveis, visando contribuir para a tomada de decisões nesses assuntos;
  • Elaborar estudos e simulações de alterações na estrutura de cargos e salários e seus impactos nos custos de pessoal, visando subsidiar as decisões relacionadas com cargos e salários;
  • Processar no Sistema de Folha de Pagamento todas as etapas do Desligamento de Pessoas assegurando o correto pagamento da Rescisão Contratual;
  • Processar a homologação da rescisão contratual em órgão competente e/ou na empresa conforme legislação e procedimentos internos;
  • Sob a orientação da liderança e Assessora Jurídico representa, quando necessário, as empresas (atuar como Preposto) nas Audiências Trabalhistas e Cíveis;
  • Monitorar e acompanhar as transferências de áreas, promoções, alterações de cargos através da aplicação de formulários;
  • Acompanhar a programação de Férias e emitir dados estatísticos destes controles;
  • Processar as Férias conforme programação, demanda e calendários de pagamentos em conformidade aos procedimentos internos e legislação pertinente;
  • Controlar no sistema ERP períodos aquisitivos de férias de modo a cumprir tempestivamente a legislação vigente (programação/aviso/recibo);
  • Envio das informações para o e-Social conforme calendário das obrigações;
  • Elaboração e Processamento de Rescisões Complementares;
  • Monitorar as irregularidades das frequências: intervalo interjornadas, horas extras e elaborar relatório estatístico;
  • Elaboração de relatórios para o corporativo;
  • Dar suporte as auditorias internas, externas, de cliente e da Qualidade;
  • Cumprir com as exigências das normas de Saúde e Segurança e do PSRM para o exercício das atividades;
  • Condução de projetos de melhoria contínua;
  • Contribuir para o clima organizacional, bem como o engajamento da equipe, alinhamento às políticas e diretrizes da Kordsa.

REQUISITOS E QUALIFICAÇÕES

Você precisa ter;

  • Graduação completa em Administração ou afins;
  • Inglês avançado;
  • Conhecimento em Legislação Trabalhista;
  • Conhecimento em E-Social;
  • Experiência em RH (Férias, Rescisão, Cargos e Salários).

Você se destaca se tiver:

  • Pós graduação em Administração, Negócios, Gestão de Pessoas ou afins;
  • Conhecimento em Normas ISO, IATF;
  • Conhecimento em metodologia de Remuneração por pontos da Kornferry;
  • Conhecimento em Power BI.

INFORMAÇÕES ADICIONAIS

Temos como benefícios:

  • Plano médico
  • Assistência odontológica
  • Reembolso de Medicamentos/Psicoterapia (%)
  • Roteiro fretado ou reembolso de combustível
  • Refeitório no local
  • Fisioterapia no local
  • Psicóloga (atendimento de técnicas breves)
  • PR (Participação de Resultados)
  • 14º salário
  • Remuneração Variável
  • Jornada e local de trabalho flexível
  • Seguro de vida
  • Folga mensal
  • Telemedicina 24h
  • Plano de Treinamento Anual
  • Programa de Incentivo a Estudo
  • Licença maternidade e paternidade estendida
  • Day Off no dia do seu aniversário

Candidate-se a vaga!

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