· Implementa e acompanha as atividades das áreas de Recrutamento & Seleção e Treinamento & Desenvolvimento, propondo soluções de R&S e aprendizagem;
· Realiza e acompanha o desenvolvimento e a implantação dos planos e programas de comunicação interna, tornando-o transparente, ágil, democrático e participativo, bem como mantê-lo alinhado à missão, visão e valores da empresa contratante;
· Realiza análise de cargos e salários, confrontando com quadro de pessoal orçado;
· Acompanha e gera indicadores de desempenho de sua área.
Responsabilidades e atribuições Preparação e organização da produção experimental de novos modelos; Verificação da…
Principais Responsabilidades: Planejar, organizar e executar programas de treinamento e capacitação para colaboradores em diferentes…
Responsabilidades e atribuições Você trabalhará na farmácia e terá contato direto com os nossos clientes, operando o…
QUAIS SERÃO AS ATIVIDADES? • Responsável por manter todo a cozinha limpa garantindo que todos…
Responsabilidades e atribuições Organização de estoque de acordo com cada fornecedor; Reposição de mercadoria…
Responsabilidades e atribuições Promovem a venda de mercadorias, demonstrando seu funcionamento, oferecendo-as para degustação…