Vaga para Analista de Suporte Help Desk – Remoto

Responsabilidades e atribuições

 

  • Atender centenas de centrais de mobilidade em todo o Brasil;
  • Ajudar os usuários a operarem o sistema, tirando dúvidas e resolvendo problemas (atendimento via chat, e-mail e telefone);
  • Ajudar os clientes a configurarem bem o sistema;
  • Realizar testes no produto para análise de bugs.

 

Requisitos e qualificações

 

  • Ser tranquilo, bom ouvinte e se comunicar bem e com clareza;
  • Possuir experiência em atendimento receptivo;
  • Possuir experiência em configurações de sistemas de TI;
  • Gostar de ensinar com empatia e paciência;
  • Ser organizado.

 

Informações adicionais

Benefícios:

  • Trabalho 100% remoto;
  • Carga horária de 44 horas semanais (Seg. à Sex das 9 às 18h e aos sábados das 9h às 13h);
  • Salário CLT (R$3.059,44 a R$4.589,15);
  • Bônus anual;
  • Stock option (possibilidade de se tornar sócio)
  • Plano de saúde – SulAmérica;
  • Plano odontológico – Bradesco Saúde;
  • Vale Alimentação diário de R$ 40,00 (cartão flash benefícios);
  • Auxilio trabalho remoto R$ 120,00;
  • Wellhub;
  • Day off:
  • Um dia de folga no mês do seu aniversário;
  • No carnaval e quarta-feira de cinzas;
  • Nos dias 24 e 31/12.
  • Ambiente com vários desafios que farão você crescer e se desenvolver rapidamente.

Valores da empresa:

  • Trabalho em equipe (Estimulamos a cooperação);
  • Honestidade e transparência (Falamos a verdade e somos transparentes);
  • Excelência (Todos os dias tentamos ser melhor do que fomos ontem);
  • Agilidade e Resultado (Trabalhamos por meritocracia e sonhamos grande);
  • Desafio (Premiamos quem gosta de se desafiar e sair de zona de conforto).

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