Vaga para Analista de Suporte Help Desk – Remoto
Responsabilidades e atribuições
- Atender centenas de centrais de mobilidade em todo o Brasil;
- Ajudar os usuários a operarem o sistema, tirando dúvidas e resolvendo problemas (atendimento via chat, e-mail e telefone);
- Ajudar os clientes a configurarem bem o sistema;
- Realizar testes no produto para análise de bugs.
Requisitos e qualificações
- Ser tranquilo, bom ouvinte e se comunicar bem e com clareza;
- Possuir experiência em atendimento receptivo;
- Possuir experiência em configurações de sistemas de TI;
- Gostar de ensinar com empatia e paciência;
- Ser organizado.
Informações adicionais
Benefícios:
- Trabalho 100% remoto;
- Carga horária de 44 horas semanais (Seg. à Sex das 9 às 18h e aos sábados das 9h às 13h);
- Salário CLT (R$3.059,44 a R$4.589,15);
- Bônus anual;
- Stock option (possibilidade de se tornar sócio)
- Plano de saúde – SulAmérica;
- Plano odontológico – Bradesco Saúde;
- Vale Alimentação diário de R$ 40,00 (cartão flash benefícios);
- Auxilio trabalho remoto R$ 120,00;
- Wellhub;
- Day off:
- Um dia de folga no mês do seu aniversário;
- No carnaval e quarta-feira de cinzas;
- Nos dias 24 e 31/12.
- Ambiente com vários desafios que farão você crescer e se desenvolver rapidamente.
Valores da empresa:
- Trabalho em equipe (Estimulamos a cooperação);
- Honestidade e transparência (Falamos a verdade e somos transparentes);
- Excelência (Todos os dias tentamos ser melhor do que fomos ontem);
- Agilidade e Resultado (Trabalhamos por meritocracia e sonhamos grande);
- Desafio (Premiamos quem gosta de se desafiar e sair de zona de conforto).
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