Vaga para Analista de Suporte Jr – Remoto

RESPONSABILIDADES E ATRIBUIÇÕES

Buscar a melhoria contínua de seus conhecimentos através das capacitações oferecidas pela Mobly e trocas de informações, focando nas melhores práticas e padrão de qualidade da empresa; Realizar o atendimento e tratativa de tickets de suporte para a solução de problemas dos sistemas legados, registrando de forma clara as ações para resolver o incidente identificado; Atender o cliente (interno) através de nossos canais (chat, telefone, e-mail ou outra ferramenta de gestão de tickets), identificar sua necessidade, analisar as melhores práticas para resolver sua solicitação; Aplicar a correção/resolução identificada, acompanhar o retorno do cliente para certificar que sua solicitação foi atendida e escalar o incidente para o próximo nível quando necessário.

REQUISITOS E QUALIFICAÇÕES

Superior completo ou cursando na área de TI;

Conhecimento intermediário em banco de dados SQL;

Conhecimento em metodologia ágil;

Conhecimento em integrações/APIs Conhecimento em sistemas operacionais (Windows/Linux);

Conhecimento em alguma ferramenta para a gestão de tickets;

Conhecimento do Pacote Office Algum conhecimento/básico em AWS;

Habilidade de comunicação, agilidade para múltiplos atendimentos e conexões.

INFORMAÇÕES ADICIONAIS

Jornada das 14h20 às 22h00 de SEG a SAB.

Candidate-se a vaga!

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