Buscar a melhoria contínua de seus conhecimentos através das capacitações oferecidas pela Mobly e trocas de informações, focando nas melhores práticas e padrão de qualidade da empresa; Realizar o atendimento e tratativa de tickets de suporte para a solução de problemas dos sistemas legados, registrando de forma clara as ações para resolver o incidente identificado; Atender o cliente (interno) através de nossos canais (chat, telefone, e-mail ou outra ferramenta de gestão de tickets), identificar sua necessidade, analisar as melhores práticas para resolver sua solicitação; Aplicar a correção/resolução identificada, acompanhar o retorno do cliente para certificar que sua solicitação foi atendida e escalar o incidente para o próximo nível quando necessário.
Superior completo ou cursando na área de TI;
Conhecimento intermediário em banco de dados SQL;
Conhecimento em metodologia ágil;
Conhecimento em integrações/APIs Conhecimento em sistemas operacionais (Windows/Linux);
Conhecimento em alguma ferramenta para a gestão de tickets;
Conhecimento do Pacote Office Algum conhecimento/básico em AWS;
Habilidade de comunicação, agilidade para múltiplos atendimentos e conexões.
Responsabilidades e atribuições Estabelecer e manter um bom relacionamento com os clientes, garantindo a satisfação.…
Responsabilidades e atribuições ATIVIDADES A SEREM REALIZADAS: Atendimento ao cliente presencialmente, via telefone, WhatsApp, e-mail…
Responsabilidades e atribuições * Identificar e atrair talentos para a CIA, utilizando diferentes canais e…
Responsabilidades e atribuições Os principais desafios como [Nome do Cargo] são: Organizar tarefas de rotina,…
Sobre a vaga: A SolMirandaRH em parceria com Escritório de Advocacia, buscamos uma(um) assistente de cobrança responsável,…
Responsabilidades e atribuições ● Cumprir o plano de roteirização de entrega dos produtos, garantindo que…