Vaga para Analista de Suporte TI – Salvador/BA
Descrição da vaga
– Conhecimento consolidado em Windows Server 2012 à 2022 (Criação e Adminstração e Active Directory, DNS, DHCP, File Server e IIS);
– Conhecimento consolidado em Linux (Atualização e aplicação de Path, Instalação de Serviços e Monitoramento);
– Conhecimento consolidado com SQL, MySQL e PostegreSQL;
– Conhecimento em Administração de Banco de Dados com: Criação Base de Dados, Monitoramento de Jobs, Identificação e Correção de Eventos de Erro, Criação de Linked Server, Analise Indicador Desempenho, Tunning Queries e Analise Desempenho dos Bancos;
– Manutenção de sistemas de missão crítica;
– Resolução de problemas encaminhados pelos Analistas N1 e N2;
– Consultar e alimentar base de conhecimentos como guia de resolução de problemas;
– Monitoramento de ativos e componentes da rede;
– Gerar e analisar relatórios de diagnósticos de sistemas;
– Manutenção de software específicos que forneçam serviços como, por exemplo: e-mail, mensageria;
– Identificar e analisar as causas do problema e prover resolução e ou sugestões para evitar recorrência;
– Manter contato com fabricantes e fornecedores para resolução de problemas com eleveda criticidade.
Requisitos
– Escolaridade: Tecnologia da Informação ou Redes de Computadores;
– Certificação Microsoft Certified Systems Administrator ou equivalentes;
– Conhecimento em ITIL / COBIT / ISO27001;
– Inglês avançado;
– Disponibilidade para viagens;
Benefícios
– Auxílio transporte;
– Auxílio alimentação;
– 44hs semanais, podendo trabalhar em turnos de operação, com disponibilidade para trabalhar em regime de sobreaviso (24×7).
Deixe um comentário