Vaga para Analista Financeiro – Salvador/BA
RESPONSABILIDADES E ATRIBUIÇÕES
- Executar o planejamento de eventos, programas e atividades da área;
- Assegurar a análise de diversas atividades pertinentes à rotina financeira, tais como: emissão de extratos, cheques e relatórios, controles, registros, arquivo e localização de documentos, cobrança, confecção de carta de anuência, conferência de notas fiscais e demais atividades pertinentes;
- Assegurar a análise e levantamento de dados para o estudo dos sistemas administrativos e financeiros da empresa.
- Estar presente no planejamento, organização e controle de fluxos de trabalhos;
- Assegurar possíveis melhorias nos processos, além da contribuição na implementação de normas e instruções de trabalho;
- Garantir a realização de controle e análise de fluxo de caixa;
- Administrar o planejamento e organização de documentos pertinentes à área Administrativa e Financeira;
- Contribuir no atendimento em auditorias, clientes internos e externos, fornecedores e representantes comerciais;
- Administrar serviços relacionados a movimentação bancária da empresa seguindo modelos e padrões estabelecidos;
- Formular e implantar políticas financeiras na empresa.
REQUISITOS E QUALIFICAÇÕES
Escolaridade:
- Superior Completo.
Conhecimentos Necessários:
- Matemática Básica;
- Conhecimento em diferença entre regime de caixa e competência;
- Conciliação bancária.
Conhecimento Desejável:
- Sistema TOTVS Protheus, módulo Financeiro.
Conhecimento Indispensável:
- Rotinas Financeiras;
- Manuseio e agendamento de pagamentos em banco;
- Pacote Office intermediário (com foco em Excel);
- Revisão de retenções de impostos na fonte aplicados sobre pagamento a prestadores de serviço;
- Organização e Controle do Contas a Pagar (Notas Fiscais, títulos e tributos a pagar).
Deixe um comentário