Inscrições abertas até: 08/06/2022
RESPONSABILIDADES E ATRIBUIÇÕES
-Suporte ao gerenciamento e administração de benefícios;
-Desenvolvimento e condução de projetos de melhoria contínua;
-Suporte no atendimento de dúvidas dos colaboradores, assim como a operação dos chamados;
-Resolução dos problemas do dia a dia, trazendo planos de ação;
-Gerenciamento de fornecedores;
-Elaboração de políticas junto a gerência da área;
-Elaboração e mensuração de NPS;
-Análise e criação de indicadores.
REQUISITOS E QUALIFICAÇÕES
-Ensino Superior completo;
-Sólida Experiência com gerenciamento de benefícios/Matriz de benefícios;
-Desejável a atuação em projetos de melhoria contínua;
-Desejável experiência com administração de benefícios flexíveis;
-Pacote Office intermediário/avançado (Excel; Powerpoint; Word);
-Será considerado um diferencial a atuação em projetos de fusão/aquisição de empresas.
GRUPO BOTICÁRIO
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