Vaga para Analista Técnico Tecnologia iPlace – Salvador/BA

RESPONSABILIDADES E ATRIBUIÇÕES

  • Realizar atendimento ao cliente, garantindo o entendimento da sua necessidade;
  • Recepcionar e realizar diagnóstico em produtos, registrando as ordens de serviço;
  • Criar e efetuar reparos, de acordo com a necessidade dos diagnósticos realizados;
  • Realizar contato com clientes a fim de informar o status dos serviços realizados;
  • Realizar devolução para o fornecedor de peças e equipamentos que tiveram um reparo efetuado;
  • Realizar a contagem e auditoria de estoque e produtos danificados;
  • Emitir notas de devolução a fornecedores, bem como, notas de serviços;
  • Prestar assistência no controle e monitoramento do relatório de Ordens de Serviço da assistência técnica;
  • Realizar a oferta de peças e acessórios, reparos fora de garantia e serviços financeiros disponibilizados pela empresa.

 

REQUISITOS E QUALIFICAÇÕES

  • Ensino Superior em andamento ou concluído em Tecnologia da Informação, Análise de Sistemas e Ciências da Computação ou afins;
  • Ter 18 anos ou mais;
  • Experiência de no mínimo 1 ano em tecnologia/suporte técnico;
  • Disponibilidade para atuar em horários de shopping.

INFORMAÇÕES ADICIONAIS

O QUE OFERECEMOS:

  • Descontos por meio da Associação de Funcionários;
  • Vale Refeição/Alimentação;
  • Vale Transporte;
  • Ambiente Colaborativo.

 

  • *O Grupo Herval busca valorizar a diversidade e está aberto a receber pessoas com quaisquer deficiências, etnia, gênero, orientação sexual, geração e diferentes mindsets.

Candidate-se a vaga!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

error: Content is protected !!