Vaga para Apoio Administrativo – Madre de Deus/BA

A Infotec Brasil é uma empresa especializada em Terceirização de Serviços e Processos (BPO)

DESCRIÇÃO DA VAGA

  • Rotinas de atividades relacionadas ao apoio administrativo ao cliente.

RESPONSABILIDADES E ATRIBUIÇÕES

  • Orientar e acompanhar os estudos de organiza simplificação e racionalização do trabalho, no campo administrativo;
  • Avaliar os resultados da implantação de novos métodos;
  • Realizar estudos de organização e sobre índices de eficiência;
  • Orientar e revisar os trabalhos de elaboração de manuais de serviço;
  • Orientar e analisar as atividades de auditagem de organização;
  • Apoiar a coordenação na gestão de pessoas;
  • Participar na elaboração de programas orçamentários;
  • Apoiar fiscalização de contratos de serviços no tocante a gestão dos contratos;
  • Organizar, controlar, elaborar e revisar de documentos e apresentações diversas da coordenação/cliente;
  • Realizar inventário de bens patrimoniais, com apresentação de resultados;
  • Fazer o gerenciamento de Notas de Serviço no SAP/R3, com abertura, lançamento e encerramento técnico das ordens de manutenção industrial.;
  • Realizar a requisição e o acompanhamento de materiais e serviços no SAP/R3;
  • Elaborar manuais de procedimentos, escritos e/ou em fluxogramas, quando for o caso;
  • Entre outras diversas atividades relacionadas ao apoio administrativo ao cliente.

REQUISITOS E QUALIFICAÇÕES

  • Formação:
  • Ensino médio completo.
  • Experiência:
  • Experiência anterior na função;
  • Conhecimentos no sistema SAP.

INFORMAÇÕES ADICIONAIS

  • Cobertura de licença maternidade.

Candidate-se a vaga!

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