Vaga para Apoio Administrativo – Madre de Deus/BA
A Infotec Brasil é uma empresa especializada em Terceirização de Serviços e Processos (BPO)
DESCRIÇÃO DA VAGA
- Rotinas de atividades relacionadas ao apoio administrativo ao cliente.
RESPONSABILIDADES E ATRIBUIÇÕES
- Orientar e acompanhar os estudos de organiza simplificação e racionalização do trabalho, no campo administrativo;
- Avaliar os resultados da implantação de novos métodos;
- Realizar estudos de organização e sobre índices de eficiência;
- Orientar e revisar os trabalhos de elaboração de manuais de serviço;
- Orientar e analisar as atividades de auditagem de organização;
- Apoiar a coordenação na gestão de pessoas;
- Participar na elaboração de programas orçamentários;
- Apoiar fiscalização de contratos de serviços no tocante a gestão dos contratos;
- Organizar, controlar, elaborar e revisar de documentos e apresentações diversas da coordenação/cliente;
- Realizar inventário de bens patrimoniais, com apresentação de resultados;
- Fazer o gerenciamento de Notas de Serviço no SAP/R3, com abertura, lançamento e encerramento técnico das ordens de manutenção industrial.;
- Realizar a requisição e o acompanhamento de materiais e serviços no SAP/R3;
- Elaborar manuais de procedimentos, escritos e/ou em fluxogramas, quando for o caso;
- Entre outras diversas atividades relacionadas ao apoio administrativo ao cliente.
REQUISITOS E QUALIFICAÇÕES
- Formação:
- Ensino médio completo.
- Experiência:
- Experiência anterior na função;
- Conhecimentos no sistema SAP.
INFORMAÇÕES ADICIONAIS
- Cobertura de licença maternidade.
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