Vaga para Assessor de Atendimento – Candeias/BA
RESPONSABILIDADES E ATRIBUIÇÕES
- Realizar atendimento presencial aos clientes por meio dos canais especializados, potenciais clientes e demais agentes implicados na comercialização e/ou exploração dos diferentes produtos e serviços oferecidos pelas Distribuidoras, fornecendo informações, emitindo solicitações de serviços;
- Eventualmente, atuar no atendimento telefônico ou através da internet, em casos de contingência;
- Realizar atividade de recepção, tratamento e acompanhamento dos Livros de Manifestação e Liminares recebidas nas agências comerciais;
- Contatos com áreas de apoio para tratamento de dúvidas ou priorização de serviços;
- Realizar o atendimento especializado no suporte às Agências e Postos de Atendimento;
- Contatos telefônicos com clientes para retorno de atendimentos, andamento de serviços, complementação de informações e triagem de serviços emergenciais;
- Registrar reclamações, sugestões e elogios dos clientes.
REQUISITOS E QUALIFICAÇÕES
- Mínima de 06 (seis) meses na operação do site de atendimento da Distribuidora.
- Nível Superior em curso;
- Maior de 18 anos;
- Pacote office (Excel/Word/Power Point);
- Informática básica;
- Ser organizado;
- Ter senso de urgência, boa comunicação, proatividade e comprometimento.
INFORMAÇÕES ADICIONAIS
- R$ 1.412,26
- Assistência médica
- Assistência odontológica
- Gympass
- Totalpass
- Creditas
- Convênio com Sesc
- Vale alimentação
- Vale transporte
- Convênio com Universidades
- Educação Coorporativa – Academia Logos
Deixe um comentário