Realizar a gestão de serviços de infraestrutura de TI da Cooperativa, visando a qualidade na entrega dos resultados, redução de custos e os atingimentos dos indicadores contratados, bem como a conformidade com os processos e padrões definidos.
-Realizar o acompanhamento dos níveis de serviços, reportando inconformidades sempre que existirem, visando garantir a entrega e a qualidade dos serviços. Apoiar nas atividades de auditoria de TI. Apoiar o monitoramento da aderência à política segurança da informação, de forma a garantir o funcionamento com efetividade da Segurança da Informação;
-Contribuir com soluções e funcionalidades técnicas de Servidores a serem adotados pela Cooperativa visando a evolução tecnológica do ambiente. Participar e executar correções de problemas e incidentes. Interagir com suporte técnicos dos produtos, solicitando e acompanhando requisições de serviços e resolução de problemas. Apoiar na administrar ferramentas de monitoramento, visando garantir o pleno funcionamento e a continuidade dos processos de operação dos serviços. Projetar Redes de computadores, participando da análise, estudo, seleção e planejamento de software e hardware básico e de apoio;
-Atuar em incidentes e requisições relacionados a redes de comunicação, executando ações de contorno quando existente ou direcionando para as áreas de níveis superiores de suporte com objetivo de solucionar o incidente/requisição. Garantindo a segurança dos dados;
-Realiza processos de implementação de operação para os serviços relacionados a sua área de atuação, visando garantir a qualidade e continuidade dos serviços em operação. Criação de políticas de backup e segurança, prevenindo invasões físicas ou lógicas, mapeando todos os procedimentos técnico.
Graduação em: Sistemas de informação, Ciências da Computação, Engenharia da computação, Engenharia de Software, Engenharia Civil ou Arquitetura;
Conhecimento em:
Infraestrutura/ Redes
Sistemas Operacionais
Servidores
Conhecimento básico de linguagem de programação
Hardware
Software
Atendimento Suporte Técnico
Responsabilidades e atribuições Estabelecer e manter um bom relacionamento com os clientes, garantindo a satisfação.…
Responsabilidades e atribuições ATIVIDADES A SEREM REALIZADAS: Atendimento ao cliente presencialmente, via telefone, WhatsApp, e-mail…
Responsabilidades e atribuições * Identificar e atrair talentos para a CIA, utilizando diferentes canais e…
Responsabilidades e atribuições Os principais desafios como [Nome do Cargo] são: Organizar tarefas de rotina,…
Sobre a vaga: A SolMirandaRH em parceria com Escritório de Advocacia, buscamos uma(um) assistente de cobrança responsável,…
Responsabilidades e atribuições ● Cumprir o plano de roteirização de entrega dos produtos, garantindo que…