Atue com Assessoria de Investimentos no melhor escritório do Brasil. Construa conosco uma carreira baseada em relacionamentos sólidos e duradouros com seus clientes.
RESPONSABILIDADES
– Atuação comercial voltada à estratégias personalizadas para prospecção de novos clientes e gestão de relacionamento;
– Atribuições em Custommer Success para garantir que desde o primeiro contato a experiência do cliente seja a mais assertiva e agradável possível;
– Realizar acompanhamento de carteira personalizado em curto, médio e longo prazo;
– Cumprir com os requisitos regulatórios e éticos relacionados à atividade de assessoria de investimentos;
– Se atentar aos movimentos do Mercado Financeiro e acompanhar tendências econômicas;
– Utilizar didática em Educação Financeira capaz de promover uma compreensão sólida para tomadas de decisão;
REQUISITOS OBRIGATÓRIOS
– Certificação na Ancord;
– Experiência profissional prévia de ao menos 3 anos em Instituições Bancárias/Mercado Financeiro;
– Experiência na captação e gestão de uma carteira de clientes;
– Autonomia e proatividade;
– Manter o compromisso com a ética profissional e integridade em todas as interações com os clientes;
REQUISITOS DESEJÁVEIS
– Habilidades de comunicação verbal e escrita, com habilidade para explicar conceitos financeiros de forma clara e acessível;
– Conhecimento avançado de produtos financeiros, incluindo ações, títulos públicos, fundos de investimento, entre outros;
– Capacidade de analisar dados financeiros e de mercado;
– Familiaridade com alguma plataforma de investimento, software de planejamento financeiro e ferramentas de CRM
Descrição da vaga Atender clientes, oferecer serviços e produtos, prestar serviços técnicos especializados, realizar pesquisas,…
Responsabilidades e atribuições Atuar como auxiliar de estoque/armazém, na operacionalização das rotinas; Realizar recebimento, conferência, alocação,…
Responsabilidades e atribuições Realizar carga e descarga dos veículos dentro do estoque e nas…
Sobre a vaga: Realizar o processo documental de admissões e demissões de colaboradores; Elaborar e…
Responsabilidades e atribuições Como será seu dia a dia: Acompanhar, cobrar e incentivar vendas…
Descrição da vaga Realizar visitas comerciais aos compradores dos clientes para apresentação de produtos lançados…