Será responsável por realizar atendimento as solicitações e dúvidas de fornecedores;
Atividades administrativas, com controles em sistema e planilhas.
Requisitos:
– Ensino Médio Completo e/ou superior cursando;
– Conhecimento intermediário no Excel;
– Experiência em atividades administrativas;
– Obrigatório experiência nos segmentos de: locadoras, concessionárias e/ou seguradoras;
– Perfil com boa comunicação, boa escrita, organizado e dinâmico;
Horário de Trabalho: Segunda a Sexta das 08h00 ás 18h00.
Responsabilidades e atribuições Preparação e organização da produção experimental de novos modelos; Verificação da…
Principais Responsabilidades: Planejar, organizar e executar programas de treinamento e capacitação para colaboradores em diferentes…
Responsabilidades e atribuições Você trabalhará na farmácia e terá contato direto com os nossos clientes, operando o…
QUAIS SERÃO AS ATIVIDADES? • Responsável por manter todo a cozinha limpa garantindo que todos…
Responsabilidades e atribuições Organização de estoque de acordo com cada fornecedor; Reposição de mercadoria…
Responsabilidades e atribuições Promovem a venda de mercadorias, demonstrando seu funcionamento, oferecendo-as para degustação…