Vaga para Assistente ADM (PcD) – Candeias/BA
RESPONSABILIDADES E ATRIBUIÇÕES
Como ASSISTENTE ADMINISTRATIVO (PcD) você vai ser responsável por:
Acompanhamento das atividades de serviços gerais/facilites; controle de entrada de materiais e notas fiscais, verificando arquivos XML válido ou equivalente; Realizar outros serviços de natureza administrativa de média complexidade; solicitação e programação de serviços do SG/Facilites: taxis, refeições, rádios, climatização, fardamento, higienização, limpeza e jardinagem; emissão de ordem de compras de serviços da área de serviços gerais/facilites; Cadastro e manutenção dos profissionais contratados por empresas prestadoras de serviço na unidade nos sistema de acesso e refeitório; conferência dos registros das refeições servidas extraídas das catracas de acesso para posterior pagamento; executa demais atividade junto a portaria, atendendo fornecedores, liberando cancelas e catracas, atendendo telefone, entre outras atividades similares; respondendo e enviando e-mails, lançamento de Notas Fiscais de entrada no sistema e encaminhamento das mesmas para fins de pagamento.
REQUISITOS E QUALIFICAÇÕES
🏁 Quais requisitos você precisa ter ou saber:
- Ensino médio completo;
- Desejável superior em andamento;
- Desejável conhecimento em excel e pacote office.
INFORMAÇÕES ADICIONAIS
Confira todos os benefícios e ferramentas de trabalho que oferecemos:
- Transporte fretado;
- Refeitório no local;
- Seguro de vida;
- Plano de saúde (extensível aos dependentes legais);
- Plano odontológico;
- Convênio academias;
- PLR – Participação nos lucros e resultados.
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