Emprego

Vaga para Assistente ADM (PcD) – Candeias/BA

RESPONSABILIDADES E ATRIBUIÇÕES

Como ASSISTENTE ADMINISTRATIVO (PcD) você vai ser responsável por:

Acompanhamento das atividades de serviços gerais/facilites; controle de entrada de materiais e notas fiscais, verificando arquivos XML válido ou equivalente; Realizar outros serviços de natureza administrativa de média complexidade; solicitação e programação de serviços do SG/Facilites: taxis, refeições, rádios, climatização, fardamento, higienização, limpeza e jardinagem; emissão de ordem de compras de serviços da área de serviços gerais/facilites; Cadastro e manutenção dos profissionais contratados por empresas prestadoras de serviço na unidade nos sistema de acesso e refeitório; conferência dos registros das refeições servidas extraídas das catracas de acesso para posterior pagamento; executa demais atividade junto a portaria, atendendo fornecedores, liberando cancelas e catracas, atendendo telefone, entre outras atividades similares; respondendo e enviando e-mails, lançamento de Notas Fiscais de entrada no sistema e encaminhamento das mesmas para fins de pagamento.

REQUISITOS E QUALIFICAÇÕES

🏁 Quais requisitos você precisa ter ou saber:

  • Ensino médio completo;
  • Desejável superior em andamento;
  • Desejável conhecimento em excel e pacote office.

INFORMAÇÕES ADICIONAIS

Confira todos os benefícios e ferramentas de trabalho que oferecemos:

 

  • Transporte fretado;
  • Refeitório no local;
  • Seguro de vida;
  • Plano de saúde (extensível aos dependentes legais);
  • Plano odontológico;
  • Convênio academias;
  • PLR – Participação nos lucros e resultados.

Candidate-se a vaga!

Redação RSA

Recent Posts

Vaga para Vendedor(a) Interno(a) Televendas – Tbrasil – Feira de Santana/BA

Responsabilidades e atribuições   Vender peças automotivas e acessórios para pessoa jurídica via telefone; Prospectar…

2 dias ago

Vaga para Apoio Motorista – Salvador/BA

O QUE VOCÊ IRÁ FAZER COMO MOTORISTA DE VAN - TEMPORÁRIO   Durante a Alta…

2 dias ago

Vaga para Auxiliar de Segurança – Salvador/BA

Responsabilidades e atribuições Atividades: Controlar o acesso de pessoas e equipamentos nas dependências da unidade,…

2 dias ago

Vaga para Líder de Atendimento de Clínica – Salvador/BA

Responsabilidades e atribuições ATIVIDADES A SEREM REALIZADAS: Receber e cumprimentar pacientes que chegam à clínica,…

2 dias ago

Vaga para Assistente Contábil – Salvador/BA

Atividades: Realizar lançamentos contábeis; Garantir atendimento aos prazos; Cumprir as orientações da gestão; Elaborar balancetes…

2 dias ago

Vaga para Vendedor(a) – Salvador/BA

Descrição da vaga Unidade de Negócio: Sem Parar Local de trabalho: Salvador/BA Modelo de trabalho: Presencial, escala 6x1.…

2 dias ago