Emprego

Vaga para Assistente Administrativo (Cadastro) – Salvador/BA

RESPONSABILIDADES E ATRIBUIÇÕES

  • Cadastro de produtos.
  • Cadastro de fornecedores;
  • Elaboração de relatórios com planilha e tabela dinâmicas para apresentações;
  • Extrair informações do sistema;
  • Suporte as lojas.

 

REQUISITOS E QUALIFICAÇÕES

  • Superior em andamento;
  • Pacote Office;
  • Disponibilidade de horário e para viagens.

 

INFORMAÇÕES ADICIONAIS

Salário + Benefícios.

Grupo Mateus

Candidate-se a vaga!

Redação RSA

Recent Posts

Vaga para Aprendiz Auxiliar Loja – Salvador/BA

Responsabilidades e atribuições   Organização de estoque de acordo com cada fornecedor; Reposição de mercadoria…

49 segundos ago

Vaga para Consultor(a) de Vendas – Loja Salvador/BA

Responsabilidades e atribuições   Promovem a venda de mercadorias, demonstrando seu funcionamento, oferecendo-as para degustação…

4 minutos ago

Vaga para Auxiliar de Deposito – Salvador/BA

Requisitos... • Ensino médio completo; • Disponibilidade para trabalhar com Carga e Descarga; • Disponibilidade…

18 minutos ago

Vaga para Auxiliar de Logística – Feira de Santana/BA

Responsabilidades e atribuições ATIVIDADES Separar e armazenar produtos; Carregar e descarregar mercadoria e Organizar produtos…

24 minutos ago

Vaga para Auxiliar administrativo ( PCD) – Salvador/BA

Descrição Estamos em busca de um(a) Auxiliar Administrativo(a) para se juntar à nossa equipe. Esta…

28 minutos ago

Vaga para Vendedor(a) – Boulevard Shopping – Feira de Santana/BA

Responsabilidades e atribuições RESPONSABILIDADES E ATRIBUIÇÕES👕  Para entrar em campo nesta posição, você precisa: Saber…

31 minutos ago