Vaga para Assistente Administrativo – Camaçari/BA

Responsabilidades:

Você está em uma jornada para se juntar a uma empresa empolgante e fazer parte da nossa história de sucesso. Aqui nós equiparemos você com o know-how e a experiência que definirão seu crescimento. Nesta função que você está prestes a embarcar, você será o responsável pelos seguintes deveres:

• Efetuar o cadastro (preenchimento de formulários, documentos de texto ou planilhas), conferência e atualização de dados nos sistemas operacionais corporativos (ou específicos da área), garantindo a devida evolução de todos os processos administrativos em curso (ex.: solicitação de compras de produtos ou serviços, pagamentos de fornecedores, prestação de contas dos colaboradores da área, etc.).
• Realizar emissão de Notas  Fiscais para liberação de abastecimento de frotas próprias e terceiras.
• Controlar e registrar a entrada e saída de Notas fiscais, triando, conferindo, distribuindo ou arquivando, identificando irregularidades, conferindo cálculos, e submetendo pareceres para apreciação do gestor da área.
• Controlar o consumo de combustível, garantindo disponibilidade contínua, nas quantidades requeridas.
• Reunir informações e preparar relatórios, formulários, apresentações, planilhas e documentos diversos, mediante solicitação e orientação do gestor da área.
• Organizar visitas e reuniões de trabalho, mediante a adequada preparação de transporte, salas, recursos audiovisuais, material de apoio, alimentação e demais necessidades.
• Realizar solicitação, controle e monitoramento de EPI’s, refeições, frota de veículos e demais itens da rotina de funcionamento da área.
• Buscar e prestar informações sobre qualquer tema administrativo a todos os colaboradores da área ou das interfaces operacionais, sempre que solicitado.
• Contribuir para a melhoria contínua dos processos administrativos, propondo soluções para torna-los mais simples, ágeis, controláveis e conformes.
• Auxiliar no atendimento de auditorias internas/externas e envios de documentação para entidades do governo municipal/estudal/federal.
• Realizar verificação de lançamentos de entradas e saídas de combustível.
• Subsidiar planejador  no levantamento de pontos críticos do processo.
• Realizar conferências de notas fiscais e posterior migo para pagamento.
• Acompanhamento do pagamento de notas fiscais junto ao fornecedor.
• Monitoramento de saldo em contrato.
• Monitoramento da criação de RC e PC quando não houver contrato.

 

Requisitos:

Para ter sucesso nesta função, é recomendável que você tenha as seguintes habilidades e qualificações: • Curso Técnico em Administração ou logística

• Desejável Ensino superior Administração ou áreas relacionadas • Desejável experiencia em áreas administrativas

• Conhecimento em SAP e Pacote office •  Desejável reside em Camaçari ou região

Candidate-se a vaga!

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