Vaga para Assistente Administrativo Comercial – BYD | Mandarim – Salvador/BA

Responsabilidades e atribuições

 

  • Realizar atividades administrativas de controle, conferência, acompanhamento e organização;
  • Lançar informações em sistemas, digitalizar e consultar dados;
  • Receber, conferir, organizar, arquivar, consultar e enviar/entregar documentos;
  • Elaborar e atualizar relatórios e planilhas de controle.
  • Realizar atendimento ao cliente.

 

Requisitos e qualificações

 

  • Ensino Médio completo;
  • Experiência em concessionária será um diferencial;
  • Experiência com o sistema DealerNet será um diferencial;
  • Habilidade com planilhas e relatórios será um diferencial.

 

Informações adicionais

 

  • Salário fixo compatível com o mercado;
  • Vale transporte;
  • Vale alimentação;
  • Programa Bem Mais Benefícios (plano odontológico, seguro de vida, telessaúde, assistência natalidade e muito mais).

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