Vaga para Assistente Administrativo Comercial – Feira de Santana/BA

RESPONSABILIDADES E ATRIBUIÇÕES

 

  •  Processo de transferência de Veículos Seminovos;
  • Abertura e fechamento de ordem de serviço de preparação de entrega de veículos novos e seminovos;
  • Lançar informações em sistemas, digitalizar e consultar dados;
  • Receber, conferir, organizar, arquivar, consultar e enviar/entregar documentos;
  • Elaborar e atualizar relatórios e planilhas de controle.

 

REQUISITOS E QUALIFICAÇÕES

 

  • Ensino Médio completo;
  • Experiência administrativa;
  • Experiência em concessionária será um diferencial;
  • Experiência com o sistema DealerNet será um diferencial;
  • Habilidade com planilhas e relatórios será um diferencial.

 

INFORMAÇÕES ADICIONAIS

 

  • Salário fixo compatível com o mercado;
  • Vale transporte;
  • Vale alimentação;
  • Programa Bem Mais Benefícios (plano odontológico, seguro de vida, telessaúde, assistência natalidade e muito mais).

Candidate-se a vaga!

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