Vaga para Assistente Administrativo – Compras – Salvador/BA

RESPONSABILIDADES E ATRIBUIÇÕES

  • Realizar cotação com fornecedores referentes aos grupos de menor complexidade, conforme procedimento interno;
  • Negociar com fornecedores, visando melhores condições de custo-benefício quanto a aquisição de produtos e serviços de menor complexidade, conforme procedimento interno;
  • Realizar prospecção de novos fornecedores visando novas oportunidades de negócio;
  • Acompanhar a devolução de compra de produtos, conforme estabelecido em procedimento interno;
  • Cadastrar produtos em sistema, mantendo o cadastro atualizado;
  • Emitir relatórios para análise de indicadores visando o monitoramento da performance da área;
  • Realizar lançamentos de medições das faturas referente a telefonia;
  • Realizar medição e controle das faturas de locação de veículos;
  • Atender a solicitações de locação de veículos; Efetuar o controle da utilização de ticket combustível; Acompanhar a utilização da frota de veículos locados; Realizar o repasse de multas recebidas aos respectivos colaboradores e a indicação de condutores ao DETRAN;
  • Manter interface constante junto a empresa locadora de veículos para melhor gerenciamento do contrato;
  • Acompanhar o processo de emissão de passagens e hospedagens; Realizar medição e controle das faturas de viagens; Cadastrar colaboradores no sistema eletrônico de acesso às dependências da empresa;
  • Revisar procedimentos da área visando atender as políticas da Qualidade NBR ISSO 9001; Auxiliar no estabelecimento de ações preventivas com intuito de prever não conformidades nos processos;
  • Analisar solicitações de aquisição de produtos ou serviços referentes aos grupos de menor complexidade, conforme procedimento interno;
  • Acompanhar a entrega dos pedidos de compra visando um melhor atendimento ao cliente interno;
  • Instruir o cliente interno em casos de dúvidas sobre os procedimentos de aquisição de produtos e serviços.

REQUISITOS E QUALIFICAÇÕES

  • Desejável Superior em andamento em Administração ou áreas afins;
  • Excel intermediário;
  • Conhecimento em especificações materiais e equipamentos;
  • Atendimento ao Cliente;
  • Sistemas RM Nucleous;
  • Power BI.

INFORMAÇÕES ADICIONAIS

Benefícios:

  • Vale transporte;
  • Vale refeição;
  • Convênio médico;
  • Convênio odontológico;
  • Seguro de Vida.

A TPC

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