Emprego

Vaga para Assistente Administrativo (Compras) – Salvador/BA

COMO SERÁ SEU DIA A DIA:

  • Buscar novos fornecedores;
  • Verificar as solicitações de compras geradas;
  • Fazer cotações e selecionar fornecedores;
  • Atuar na negociação com fornecedores abaixo de 3k, analisando preços e prazos de entrega;
  • Emitir o pedido de compra, enviar pedidos para o fornecedor e confirmar recebimento;
  • Atualizar cadastro e realizar avaliação de fornecedores e atualizar a qualificação dos mesmos;
  • Abrir SC no sistema Protheus, dentre outras atividades inerentes ao cargo.

NECESSÁRIO:

  • Boa comunicação verbal;
  • Poder de negociação;
  • Proatividade;
  • Desejável Excel Avançado;
  • Conhecimento no sistema Protheus;
  • Experiência na área adm/Financeira/ Compras.

Candidate-se a vaga!

Redação RSA

Recent Posts

Vaga para Recepcionista – Lauro de Freitas/BA

A SolMirandaRH em parceria com Condomínio Residencial, contrata: Recepcionista Comercial Salário + Vale Transporte +…

2 dias ago

Vaga para Auxiliar de Regulação – Salvador/BA

Descrição da vaga A S3 Gestão em Saúde está em busca de novos talentos para…

2 dias ago

Vaga para Encarregado de Loja – Salvador/BA

Responsabilidades e atribuições   Gestão e desenvolvimento da equipe; Gestão de loja; Controle de indicadores…

2 dias ago

Vaga para Auxiliar de Classe – Apoio à Natação – Salvador/BA

Requisitos: Estar cursando graduação em Educação Física (Licenciatura ou Bacharelado), a partir do 2º semestre.…

2 dias ago

Vaga para Estagiário(a) de Contabilidade – Salvador/BA

Responsabilidades e atribuições   Elaborar planilhas e manter atualizadas com dados específicos do setor de…

2 dias ago

Vaga para Consultor(a) de atendimento – Remoto

Responsabilidades e atribuições Responsabilidades: Atendimento ativo e receptivo em variados canais; Participação na melhoria dos…

2 dias ago