Emprego

Vaga para Assistente Administrativo de Compras – Salvador/BA

Descrição da vaga

Atuar como assistente administrativo, exercendo funções da área de compras com organização, observação, iniciativa, trabalho em equipe e criatividade.

Requisitos

  • Experiência na área de compras;
  • Conhecimento intermediário em Pacote Office.

Benefícios

  • Vale-alimentação;
  • Vale-refeição;
  • Plano de saúde;
  • Plano odontológico;
  • Vale-transporte;
  • Seguro de vida em grupo;
  • Day-office de aniversário.

Candidate-se a vaga!

Redação RSA

Recent Posts

Vaga para Técnico de Operações – Camaçari/BA

Responsabilidades e atribuições   Preparação e organização da produção experimental de novos modelos; Verificação da…

6 horas ago

Vaga para Analista de Recursos Humanos – Salvador/BA

Principais Responsabilidades: Planejar, organizar e executar programas de treinamento e capacitação para colaboradores em diferentes…

6 horas ago

Vaga para Atendente de Farmácia – Lauro De Freitas/BA

Responsabilidades e atribuições Você trabalhará na farmácia e terá contato direto com os nossos clientes, operando o…

6 horas ago

Vaga para Auxiliar de Limpeza Cozinha – Feira de Santana/BA

QUAIS SERÃO AS ATIVIDADES? • Responsável por manter todo a cozinha limpa garantindo que todos…

7 horas ago

Vaga para Aprendiz Auxiliar Loja – Salvador/BA

Responsabilidades e atribuições   Organização de estoque de acordo com cada fornecedor; Reposição de mercadoria…

7 horas ago

Vaga para Consultor(a) de Vendas – Loja Salvador/BA

Responsabilidades e atribuições   Promovem a venda de mercadorias, demonstrando seu funcionamento, oferecendo-as para degustação…

7 horas ago