Emprego

Vaga para Assistente Administrativo de Compras – Salvador/BA

Descrição da vaga

Atuar como assistente administrativo, exercendo funções da área de compras com organização, observação, iniciativa, trabalho em equipe e criatividade.

Requisitos

  • Experiência na área de compras;
  • Conhecimento intermediário em Pacote Office.

Benefícios

  • Vale-alimentação;
  • Vale-refeição;
  • Plano de saúde;
  • Plano odontológico;
  • Vale-transporte;
  • Seguro de vida em grupo;
  • Day-office de aniversário.

Candidate-se a vaga!

Redação RSA

Recent Posts

Vaga para Assistente Administrativo/DP – Salvador/BA

Responsabilidades e atribuições • Executar serviços de apoio na área de Departamento Pessoal; • Responsável…

9 horas ago

Vaga para Assistente Administrativo Aprendiz – Salvador/BA

Responsabilidades e atribuições Comprometimento com a empresa; Orientação para resultados; Cumprimento de normas e políticas.…

10 horas ago

Vaga para Transfusionista Pleno Foguista – Salvador/BA

Responsabilidades e atribuições   Atuar com coleta de amostras de sangue nos pacientes; Realizar exames…

10 horas ago

Vaga para Estágio Voluntário- Recrutamento e Seleção – Salvador/BA

Sobre a vaga: Estágio em Recursos Humanos (Foco em Processo Seletivo) Resumo da Posição: Estamos…

10 horas ago

Vagas do SINEBAHIA para o dia 27/11/2024

DOCUMENTAÇÃO NECESSÁRIA: Carteira de Trabalho física ou Digital, RG, CPF, comprovantes de residência e escolaridade,…

10 horas ago

Vaga para Auxiliar de Compras – Lauro de Freitas/BA

Sobre a vaga: A SolMirandarH em parceria com empresa de Construção Civil, contrata: Assistente de…

1 dia ago