Vaga para Assistente Administrativo de Loja – Simões Filho/BA
Descrição da Vaga
- Responsável por assessorar à gerência na área administrativa e comercial no desempenho de sua função, auxiliando na execução de suas tarefas administrativas e de atendimento ao cliente, visando melhorar a performance; e realiza o registro de dúvidas, reclamações, sugestões e/ou elogios, bem como acompanhamento da troca ou cancelamento de vendas de produtos, apoia nas campanhas e nos procedimentos de marketing;
- Realizar atendimento presencial 1º nível aos clientes das Lojas Baianão Móveis, para registro de dúvidas, reclamações, sugestões e/ou elogios, troca ou cancelamento, bem como o posicionamento telefônico sobre andamento da demanda;
- Orientar e treinar equipe de vendas, através de uma coordenação para desempenhar as tarefas corretamente;
- Desenvolver serviços administrativos relacionados ao contábil-financeiro, através do controle e requisição de materiais do expediente, execução de serviços de digitação, entre outros;
- Acompanhar assistência técnica;
- Auxiliar o gerente no agendamento das montagens.
Deixe um comentário